NOTA: Mane de la Parra comenta sobre sua possível saída de "El vuelo de la victoria"


Ontem surgiu vários boatos nos meios mexicanos que falaram que o ator Mane de la Parra sairia da produção "El vuelo de la victoria". Hoje, o ator explicou que seu personagem estará até o final da história, quando o personagem da Paulina Goto elegerá com que galã ficará.  

Em entrevista por telefone com a jornalista Flor Rubio, Mane comentou que tem tido gravações bem desgastantes, e que as chuvas (que vem caindo esses dias) tem dificultado ainda mais seu trabalho. Além disso, ele comentou que seu personagem é muito complicado, que erra e assim vai amadurecendo: "é um personagem que segue sendo bom, mais que se equivoca, cai e vai amadurecendo", declarou. 

O ator comentou que há diferentes pessoas encarregadas de difundir as informações da novela, os que se encarregam da promoção da novela e os que manejam as redes sociais. E que apesar do que vem se especulando ele ficará até o final da história. 

Foto: Televisa
NOTA: Mane de la Parra comenta sobre sua possível saída de "El vuelo de la victoria" NOTA: Mane de la Parra comenta sobre sua possível saída de "El vuelo de la victoria" Reviewed by NM em foco on 22:27 Rating: 5

Nenhum comentário