NOTA: Maite Perroni já não possui exclusividade na Televisa

Os atores Maite Perroni e Sebastián Rulli mostraram uma nova cara das famílias no novo melodrama da Televisa, "Papa a toda madre". Ambos expressaram a importância de levar histórias diferentes aos telespectadores. 

Maite também comentou que apesar de complicada buscará compartilhar sua carreira de atriz com a de cantora. "Não é fácil, mais me sinto muito afortunada porque faço o que me gosta. Desfruto tanto da música como a atuação e neste momento, com todos os resultados que Loca me tem dado de presente, me sinto cheia de ilusão". 

Sobre as mudanças que as emissoras vem enfrentando, Perroni disse que vê como algo positivo, além do mais, explicou o motivo de não ser mais exclusiva da Televisa. "As coisas estão mudando e é algo bom, porque dá a oportunidade de todos os atores seguirem crescendo, de ter outras oportunidades e dizer como querem levar seus projetos". 

"Não sou exclusiva. É uma decisão que tomei a muito tempo, desde um ano mais ou menos. Inclusive antes de que fizesse a novela 'Lichita' decidi que não ia continuar como exclusiva porque queria poder tomar as minhas próprias decisões na minha carreira", explicou.


A atriz terminou comentando que apesar deste fato ela ainda mantém uma boa relação com a emissora: "Tenho uma excelente relação com a empresa que tem me dado projetos que me enchem de satisfações e eu com meu trabalho, tenho retribuído isso". 

Foto:Televisa


NOTA: Maite Perroni já não possui exclusividade na Televisa NOTA: Maite Perroni já não possui exclusividade na Televisa Reviewed by NM em foco on 22:13 Rating: 5

Nenhum comentário