NOTA: Irina Baeva confirmada como umas das protagonistas de "Me Declaro Culpable"


Se alguém sabe que os sonhos podem se cumprir, esse alguém é Irina Baeva. A interprete deixou seu país natal, a Rússia, em 2011 para tentar a sorte como atriz no México. E apesar de aparentar ter muitas coisas contra, como o idioma, Baeva não se deteve e com base no esforço e dedicação conseguiu que a empresa Televisa lhe desse uma chance ano passado.

A mesma foi a escolhida para ser a protagonista de Vino el amor, história que compartilhou créditos com o galã mexicano Gabriel Soto.

Depois do seu sucesso neste melodrama, a atriz irá protagonizar mais uma nova novela mexicana. Se trata de "Me declaro culpable", nova produção de Angelli Nesma- responsável pelas novelas O que a vida me roubou (2017 Brasil) e Abismo de Paixão (2016 Brasil)- para o canal Las Estrellas.

"Feliz de ser parte de Me declaro culpable. Estamos proximos de começar a gravar e estou mais que emocionada", declarou a atriz nas redes sociais.

Nesta história, veremos a luta de dois homens pelo amor de Irina. 


NOTA: Irina Baeva confirmada como umas das protagonistas de "Me Declaro Culpable" NOTA: Irina Baeva confirmada como umas das protagonistas de "Me Declaro Culpable" Reviewed by NM em foco on 23:40 Rating: 5

Nenhum comentário