NOTA: Elenco de "Me declaro culpable" se reúne para dá início as gravações


Nesta semana a produção e elenco da novela "Me declaro culpable", novo projeto da produtora Angelli Nesma, se reuniram para celebrar uma missa em celebração ao início das gravações e onde tiveram a oportunidade de assumir o desafio de realizar esta grande história.

A celebração religiosa foi realizada no fórum 9 da Televisa, onde será gravada o melodrama que está previsto para ir ao ar no dia 6 de novembro.

Neste evento, estiveram presente as protagonista Mayrín Villanueva e Irina Baeva, assim como os vilões: Daniela Castro, Enrique Rocha, Sabine Moussier e Ramiro Fumazzoni, além dos demais membros do elenco, são eles: Margarita Magaña, Ale García, Alejandro Àvilla, Lisset, Michelle Orozco, Marco Méndez e mais.


"Alba é uma mulher totalmente generosa e honesta, com uma força impressionante para defender aos que ama", comentou Mayrín Villanueva sobre seu personagem. 

Irina Baeva comentou que está muito feliz por mudar de produção, já que trabalhará pela primeira vez com Angelli Nesma, depois de ter projetos realizados com José Alberto Castro. Neste caso, sua segunda protagonista será "Natalia, uma moça que não tem muito caráter, não tem força de vontade e se deixa manipular por sua mãe e pelo namorado, por seus medos ela terá grandes conflitos psicológicos, porque ficará entre o que deveria fazer e que por medo e covardia, acaba não fazendo", concluiu. 


Por sua parte, Sabine Moussier volta as novelas com o personagem Ingrid: "Cheia de mudanças, de força, de repente tem que fazer certas pessoas a acreditarem que sim, é forte; mais que também é boa e louca, é (personagem) meio esquizofrênica, sempre cheia de surpresas", são as palavras da atriz. 

Daniela Castro, que volta as novelas depois de "O que a vida me roubou" expressou sua gratidão com o novo personagem, Graciela, e ela espera se diferenciar. 

Juan Diego Covarrubias, um dos protagonistas,não assistiu ao evento, assim como Pedro Moreno e Juan Soler.

Fonte: People/Televisa Espetaculos
Fotos: Televisa
NOTA: Elenco de "Me declaro culpable" se reúne para dá início as gravações NOTA: Elenco de "Me declaro culpable" se reúne para dá início as gravações Reviewed by NM em foco on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário