RESUMO: Novela "O Que a vida me roubou" de 25/07/17 a 28/07/17; próximos capítulos


Estrelada por Angelique Boyer, “O Que A Vida Me Roubou” conta com nomes já conhecidos como Sebastian Rulli, que mais uma vez fará par com a famosa, repetindo o sucesso de “Teresa”. O dramalhão é um remake de “Amor Real”, que já foi exibido pelo Brasil.


No capitulo 127, terça-feira, 25 de julho – Robledo telefona a Ezequiel para o informar de que Medina está morto e que quer que ele revele a identidade de Alacran. Montserrat procura Graziela para lhe pedir o testamento. Ela explica que Fabíola é sua filha e não a quer ver atrás das grades. Maria vai ter com Montserrat e diz-lhe que foi ela que disse a José Luís onde ela estava com Alessandro. Maria diz-lhe ainda que, enquanto for viva, nunca conseguirá ser feliz ao lado de Alessandro. Graziela vai ter com Fabíola e diz-lhe que Alessandro tem o testamento e ela será acusada de fraude. Nádia descobre que o corpo de Pedro está desaparecido a acredita que está finalmente livre do vilão.

No capitulo 128, quarta-feira, 26 de julho – Fabíola transfere o dinheiro todo para uma conta no nome de Graziela. Alessandro leva o testamento a tribunal para recuperar tudo o que perdeu. Montserrat vai a casa de Demetrio e encontra-se com Alessandro. Ela conta-lhes que Fabíola é filha de Benjamim e Graziela. Esmeralda chega a casa com o filho e encontra Renato. Ele diz-lhe para ela ir ver o quarto do bebé. Ela fica espantada, mas diz-lhe que não gostou. Renato diz a Amélia que Pedro está morto. Carlota fala com Ezequiel e tenta perceber a verdadeira relação que ele tinha com Medina. Entretanto, Montserrat telefona-lhe e diz que Robledo foi morto. Amélia vai a casa de Fabíola e vê as malas feitas. Ao perguntar-lhe onde vai, Fabíola diz que vai fazer uma viagem com a sua mãe. Amélia começa a rir e diz-lhe que Graziela nasceu numa vila perto de Água Azul e que nunca viveu em Itália, como lhe contou.

No capitulo 129, quinta-feira, 27 de julho – José Luís conversa com Laurinho e o menino diz-lhe que gosta muito dele, mas que gostava de estar com o seu pai Alessandro e com a sua mãe. Depois pergunta a José Luís se os deixa ir embora e promete-lhe jogar futebol todos os dias com ele. José Luís diz a Laurinho que não o pode fazer porque Montserrat está grávida e ele é o pai. O menino fica entusiasmado com a notícia. Rosário e José Luís discutem e ela diz-lhe que ele não é o pai de Laurinho e não vai descansar enquanto o seu filho não recuperar a família. José Luís vai a casa de Fabíola para a prender. 


No capitulo 130, sexta-feira, 28 de julho – Maria vai a casa de José Luís para o seduzir, mas ele rejeita-a. Renato vai a casa de Esmeralda. Ela deixa-o entrar e deixa-o segurar no bebé. Ezequiel procura o padre Anselmo para lhe dizer que Alessandro está vivo e que o espera em Água Azul. Montserrat e Alessandro vão visitar Fabíola à esquadra. Alessandro diz-lhe que há uma ligação entre eles por ser filha do mesmo pai, mas Fabíola explica que Benjamim nunca quis saber dela e a mãe abandonou-a. Fabíola conta-lhes que Graziela a enganou e ficou com todo o seu dinheiro. Montserrat descobre que o verdadeiro nome da sua mãe é Gaudência Gimenes e nasceu pobre.
RESUMO: Novela "O Que a vida me roubou" de 25/07/17 a 28/07/17; próximos capítulos RESUMO: Novela "O Que a vida me roubou" de 25/07/17 a 28/07/17; próximos capítulos Reviewed by nathalia silva on 14:51 Rating: 5

Nenhum comentário