NOTA: Um Caminho Para o Destino é a substituta de O Que a vida me roubou


Pelo visto as lucerinas terão que esperar mais uns meses para ver "Amanhã é para Sempre" em terras brasileiras. Isso, porque tudo indica que a substituta de "O que a vida me roubou" será "Um caminho para o destino".

Tiramos essa conclusão devido algumas pistas no twitter, dadas pelo diretor de programação do SBT, Murilo Fraga. 

1. A novela será inédita e em HD:
2. Quando questionado sobre uma dica da próxima novela, o diretor comentou que estava no "caminho certo":

3.Comentou de forma positiva sobre um comentário falando bem sobre a novela:
4. Quando questionado por um telespectador que gostaria de assistir novelas atuais, comentou que a novela seria recente e uma das que mais deram audiência no México e EUA (e para quem não sabe, UCPOD se deu super bem lá no México):
E mesmo afirmando que Amanhã é para sempre está próxima, concluímos que ainda não é o momento da novela. Essa pessoa que vos escreve acredita que primeiro veremos Um caminho para o destino, no lugar da novela protagonizada pela Angelique Boyer e Amanhã é para sempre deve entrar no lugar de No limite da paixão, que pela edição está entrando na metade da novela. 

Um Caminho para o destino deve estrear no final de agosto/início de setembro e é protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri. A trama é produzida pela Nathalie Lartilleux e é um remake da novela La hija del jardinero. 

Na trama conhecemos, Luisa Fernanda (Goto), uma linda moça que tem duas paixões na vida: tocar violino e plantar, habito que aprendeu com seu pai Pedro. Um certo dia Luis, seu pai biológico, a atropela e a leva para o hospital onde trabalha seu enteado Carlos. A partir desse momento, nasce um amor entre eles. Carlos é namorado de Isabela, ex miss universo e uma solicitada modelo, mas termina com ela ao se apaixonar por Luisa Fernanda.
NOTA: Um Caminho Para o Destino é a substituta de O Que a vida me roubou NOTA: Um Caminho Para o Destino é a substituta de O Que a vida me roubou Reviewed by NM em foco on 23:35 Rating: 5

Nenhum comentário