NOTA: Adela Noriega é convidada para protagonizar nova novela


Na Televisa preparam o remake da novela "Mirada de mujer", exito da Azteca que foi protagonizado por Angélica Aragón. E entre os nomes que se especulam como protagonista feminina se encontra o da atriz Adela Noriega. 

De acordo com o Diario Basta, vários meios distintos ofereceram somas bem elevadas para que a atriz mexicana aceitasse o projeto, que entraria ao ar nos primeiros meses de 2018, entretanto, parece que a resposta da atriz continua sendo não. 

Adela tem uma carreira já consolidada e que vem desde os anos 80, e ao que parece, em tempos de crises e contratos cancelados, ela não tem o interesse de voltar aos melodramas. 

A protagonista das novelas Dulce Desafio, Amor Real e Manancial se nega a voltar a trabalhar na Televisa, por motivos pessoais e desconhecidos, e assim vive sua vida em Miami, Florida. Cabe lembrar que a última novela protagonizada por ela foi Fuego en la sangre em 2008. 


NOTA: Adela Noriega é convidada para protagonizar nova novela NOTA: Adela Noriega é convidada para protagonizar nova novela Reviewed by nathalia silva on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário