BASTIDOR: Apresentam elenco oficial de "En Tierras Salvajes"

A nova produção de Salvador Mejia, terá 72 capítulos de duração e inicia as transmissões a partir do dia 31 de julho, as 19:30 pelo canal "Las Estrellas".

Com um coquetel oferecido nos fóruns da Televisa, o elenco da novela se apresentou oficialmente, protagonizada por: Claudia Álvarez, Cristián de la Fuente, Diego Olivera e Horacio Pancheri, a novela é uma história original de Ramón Campos e Gema R. Neira, sendo a versão feita pela Liliana Abud e com adaptação de Katia Rodriguez, Victoria Orvañanos e Adriana Spota.

"É uma história com a estrutura de série, com muito mais força na expressão e narrativa e apresenta um ponto de vista mais natural. Manejamos f-55, um free fly que serve para as cenas de ação. Contamos com os diretores de fotografia que é o Esteban de Llaca e Kike Games. Desenvolvemos também spin off dos personagens jovens por causa da oferta que apresentaremos em outras plataformas digitais", comentou o produtor da trama. 

Em relação a mudança narrativa que estão sofrendo as produções da Televisa, para competir com os conteúdos de outras mídias, Salvador disse:"Estas mudanças nos estão permitindo tocar temas antes não abordados, tais como um personagem que se apaixona por um sacerdote e tem uma relação. Não estamos descuidando do público geral, mais tem uma parte que buscamos capturar novamente".


En tierras salvajes narra a história de três irmãos apaixonados pela mesma mulher, a esposa de um deles. O conflito de emoções que essa trágica situação provocará, os submergirá em uma onda de conflitos que marcaram para sempre seus destinos.
BASTIDOR: Apresentam elenco oficial de "En Tierras Salvajes" BASTIDOR: Apresentam elenco oficial de "En Tierras Salvajes" Reviewed by NM em foco on 00:13 Rating: 5

Nenhum comentário