RESUMO: Novela “O Que A Vida Me Roubou” de 14/06/17 a 16/06/17; próximos capítulos


Estrelada por Angelique Boyer, “O Que A Vida Me Roubou” conta com nomes já conhecidos como Sebastian Rulli, que mais uma vez fará par com a famosa, repetindo o sucesso de “Teresa”. O dramalhão é um remake de “Amor Real”, que já foi exibido pelo Brasil.

No capitulo 098, quarta-feira, 14 de junho -Pedro Medina expulsa Amélia de casa depois de lhe dizer que Nádia está viva e continua a ser sua mulher. José Luís diz ao microfone para os convidados deixarem a festa. Carlota diz-lhe que os convidados nunca irão esquecer a sua falta de cortesia e que eles vão ser alvo de chacota em Água Azul. José Luís diz-lhe que a noiva desapareceu e que ele não quer ver ninguém. Alessandro pergunta a Josefina onde está Montserrat. Graziela diz a Mónica e Demetrio que Fabíola tentou matá-la. José Luís e Montserrat voltam a entender-se e acabam por ir com Laurinho para a lua-de-mel.
No capitulo 099, quinta-feira, 15 de junho – José Luís fala com Graziela sobre Alessandro. Graziela aconselha-o a não dizer nada sobre Alessandro a Montserrat. Ele recusa-se a fazê-lo e diz-lhe que, depois de regressarem da lua-de-mel, lhe vai contar toda a verdade. Alessandro tenta impedir que Montserrat viaje com José Luís, mas chega demasiado tarde. Graziela vê-o e ameaça ligar à polícia caso ele não se vá embora de Água Azul. Graziela acaba por lhe dizer que Montserrat casou por amor e porque está à espera de um filho de José Luís. Adolfo vai a casa de Pedro para falar sobre José Luís e Pedro diz-lhe para acabar com ele. Durante a conversa, Vitória aparece e reconhece-o como sendo o seu tio. 
No capitulo 100, sexta-feira, 16 de junho – Mónica tenta aproximar Demetrio de Graziela. Alessandro e Vítor falam sobre o seu encontro com Graziela, mas Alessandro recusa-se a sair de Água Azul sem Montserrat e Laurinho. Alessandro conta a Josefina e a Vítor que vai lutar até ao fim para conseguir recuperar a sua família. Josefina vai a casa de Montserrat e Graziela abre-lhe a porta e diz-lhe que está com a sua nova nora. Josefina conta-lhe que Alessandro decidiu abandonar Água Azul sem a sua família. Na primeira noite de casados, Montserrat acaba por rejeitar José Luís, mas ele garante que vai esperar por ela.
RESUMO: Novela “O Que A Vida Me Roubou” de 14/06/17 a 16/06/17; próximos capítulos RESUMO: Novela “O Que A Vida Me Roubou” de 14/06/17 a 16/06/17; próximos capítulos Reviewed by NM em foco on 00:05 Rating: 5

Nenhum comentário