NOTA: Pablo Montero fala a primeira vez sobre sua saída de "El vuelo de la victoria"


Semana passada foi  anunciada a saída de Pablo Montero da nova produção da Natalhie Lartilleux, "El vuelo de victoria", fato que aconteceu por supostamente o ator não atender a uma das gravações e por ter chegado “em um estado "inconveniente” em duas ocasiões. Nesta semana o próprio ator comentou, em uma conferencia de imprensa, que ele se esforçou muito para este personagem, mas que devido a diversas situações, não chegou a uma das gravações e que por isso assume a responsabilidade.  

“Eu gosto muito dela (a produtora) e o Salvador Mejía e assumo as consequências, eu fui o culpado porque não pude chegar há tempo em uma das gravações... essa foi a primeira vez que aconteceu, mas a ela sempre vou agradecer, pela dedicação e por ter me escolhido, pois não fiz casting. Ela falou comigo e me disse que me queria para esse personagem e estive muito comprometido com ele”, completa o ator.

O Também cantor assegurou que conhecia as consequências das suas falhas, mas que todavia tomou o risco: “Um dia depois que cheguei tarde, falei com Alejandro Benitez da Televisa e me disse ‘ já sabia o que ia acontecer, então não podemos fazer nada, porque já tomamos uma decisão, te estimo muito, em outro projeto te apoiarei muito, mais se voltar a acontecer isso, terá consequências’”.


Por fim, sabemos que essa não foi a primeira vez que o ator teve problemas com a produção de uma novela, em Meu Coração é Teu por exemplo, o ator chegou a ser afastado pelo Juan Osorio, que decidiu dar uma segunda oportunidade ao ator, neste caso, a produtora não deu uma outra oportunidade.
NOTA: Pablo Montero fala a primeira vez sobre sua saída de "El vuelo de la victoria" NOTA: Pablo Montero fala a primeira vez sobre sua saída de "El vuelo de la victoria" Reviewed by NM em foco on 14:12 Rating: 5

Nenhum comentário