NOTA BOMBA: Pablo Montero foi despedido de "El Vuelo de la victoria"


Por indisciplina, o ator Pablo Montero foi despedido da novela "El vuelo de la victoria", nova produção da Natalie Lartilleux. Cabe lembrar que a novela já tinha começado as gravações mais ainda não tinha ido ao ar. 

Segundo os sites especializados do México, Montero, que seria um dos protagonistas ao lado de Paulina Goto e Mane de la Parra, foi despedido por não atender as gravações de maneira esperada. 

Está não foi a primeira vez que o cantor de 42 anos passou por um situação parecida, Montero em 2013 deixou o musical "Qué rico mambo", depois na novela "Meu coração é teu" produção de Juan Osorio, o mesmo foi afastado por um tempo e teve que pagar alguns custos de produção em um dia que deixou a equipe plantada em uma locação.

Antes destes casos, o ator já tinha sido chamado atenção na novela "Qué bonito amor", cujo chefe, Salvador Mejia, já havia suspendido temporariamente o ator por uma série de atrasos que afetaram o tempo das gravações. 

Enfim o histórico dos atrasos e conflitos de Pablo Montero são muitos, Mejia e Osorio foram exemplos de produtores que o perdoaram, no entanto, Natalie parece não ter toda essa paciência.

Cabe lembrar que em Mar de amor (2009) a produtora despediu o ator Maria Cimarro, faltando apenas 40 capitulos para o seu fim, também por problemas com a produção.
NOTA BOMBA: Pablo Montero foi despedido de "El Vuelo de la victoria" NOTA BOMBA: Pablo Montero foi despedido de "El Vuelo de la victoria" Reviewed by NM em foco on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário