NOTA: Angélica Vale opina sobre as perdas de exclusividade de atores na Televisa


“Sigo em Telemundo, feliz”; foi o que comentou a atriz Angélica Vale ao jornal El Universal-MX quando questionada sobre se ainda teria contrato com essa emissora, aonde teve a oportunidade de realizar a novela “La Fan”, cuja ideia original era sua: “ainda não me disseram o que vai acontecer, mas estamos conversando coisas bem legais”.

Angélica também comentou que está consciente que “La Fan” não foi uma novela de grande sucesso, mais tão pouco considera que tenha ido mal, nem nos Estados Unidos e nem no México.

“Quando assinamos um contrato com uma empresa como Telemundo sabemos que vamos fazer coisas diferentes, porque estão dispostos a provar fórmulas diferentes. Eu cheguei com um ‘Diário de Brigget Jones’ e eles fizeram uma parodia total, porque ao inicio seria uma história rosa e a transformaram em uma loucura, que ou a amava ou a odiava”.

Sobre a situação que estão passando muitos dos seus colegas, que perderam exclusividade ou que sairam definitivamente da Televisa, sua antiga casa, Angélica expressou:

“Me doi muito porque vejo que muitos companheiros continuam saindo, mais por outro lado digo ‘ainda bem que não foi a mim” – disse antes de soltar uma gargalhada- mas sim, doi ver que tantos companheiros já não estejam e que tudo que fizeram caiam assim...”, finalizou a atriz.








NOTA: Angélica Vale opina sobre as perdas de exclusividade de atores na Televisa NOTA: Angélica Vale opina sobre as perdas de exclusividade de atores na Televisa Reviewed by NM em foco on 19:13 Rating: 5

Nenhum comentário