NOTA: 17 anos depois volta "Yo soy Betty, la fea"

Há 17 anos do fenômeno “Yo soy Betty, la fea”, grande parte do elenco original se reuniu em Bogotá, Colômbia. O pretexto, a obra teatral Betty, que reuniu vários admiradores colombianos desde março deste ano.
FOTO: RCN TELEVISION
Antes da obra dirigida por Mario Ribero e criada por Fernando Gaitán, terminar mais um ciclo, os atores Jorge Enrique Abello (Don Armando) e Natalia Ramírez ( Marcela Valencia), deram uma entrevista ao site El siglo. Os mesmos comentaram como foi reviver essa inesquecível história:

“Estou muito feliz de retomar esse personagem – Don Armando. Foi difícil encarar porque fazia quase 20 anos que não o interpretava, no entanto, tudo saiu bonito e o sucesso tem sido grande", explica Abello.

Por sua parte, Natalia Ramírez, que também agiu como produtora da montagem, disse que sempre estará agradecida com o personagem já que graças a ela sua vida deu um giro de 180 graus.

Ao terminar a novela, o elenco da mesma foi cada um para o canto. Ana María- Betty- foi morar na Argentina enquanto os demais atores foram trabalhar em outras produções. Até que um novo melodrama do canal RCN, No olvidarás mi nombre, fez com que a mesma voltasse para a Colômbia e servisse como pretexto para uma reunião com parte do elenco para discutir sobre o projeto.

Natalia também comentou sobre a possibilidade de levar a peça para outros países:


“Estamos tratando de sair da Colômbia mais são muitos atores, temos que encaixar os tempos de cada um do elenco; estamos organizando e esperamos visitar outras nações, esperamos que em 2018”, termina a atriz.
NOTA: 17 anos depois volta "Yo soy Betty, la fea" NOTA: 17 anos depois volta "Yo soy Betty, la fea" Reviewed by NM em foco on 18:38 Rating: 5

Nenhum comentário