RESUMO: Novela “Rubi” de 22/05/2017 a 26/05/2017; próximos capítulos

Protagonizada por Bárbara Mori, Rubi é uma mulher bela e ambiciosa, que usa sua sensualidade para conquistar homens ricos. Disposta a tudo para sair da pobreza, a vilã decide seduzir o endinheirado arquiteto Heitor Ferreira (Sebastián Rulli), noivo de sua melhor amiga, a frágil Maribel (Jacqueline Bracamontes). No entanto, a anti-heroína acaba verdadeiramente apaixonada por Alessandro (Eduardo Santamarina), um jovem de origem humilde.

No capitulo 091, segunda-feira, 22 de maio – Rubi diz a Heitor que vai destruí-lo pois nunca poderá provar que não a empurrou. Heitor pergunta porque quer que todos acreditem que a empurrou. Rubi, cínica, responde que é isso que lhe convém. Heitor tenta obrigá-la a dizer a verdade. Rubi o acusa de a estar pressionando a dizer mentiras e faz com que Inácio, Elisa e Genaro acreditem nela. Maribel conta a Alessandro que o viu beijando Rubi e diz que precisa saber o que acontecerá com o relacionamento deles. Heitor comenta com Helena que Rubi admitiu que mentiu mas, deixou claro, que diante de todos vai continuar afirmando que ele tentou matá-la. Heitor descobre que Rubi perdeu a criança ao ser atropelada. Heitor se encontra com Rubi no hospital e a leva até Alessandro para que ela diga a verdade sobre o filho que perdeu. Rubi tenta escapar mas Heitor consegue alcançá-la. Os dois entram em luta corporal e Rubi consegue atingir a cabeça de Heitor com uma pedra e ele cai inconsciente. Helena diz a Lúcio que vai deixar a empresa para começar uma nova vida com Heitor, pois ele decidiu se divorciar de Rubi. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la mas, felizmente, conseguiu escapar. Marcos diz a Alessandro que Heitor chegou ao hospital gravemente ferido.

No capitulo 092, terça-feira, 23 de maio – Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna. Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro por que Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê. Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex- amigo. Marcos lembra a Alessandro que sua obrigação como profissional é operá-lo. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranqüilidade e sugere que não o deixe viver. Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho. Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandro está operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia. Heitor, agonizando, pede perdão a Alessandro e Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe mais nada que atrapalhe sua vida e comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama. Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa.

No capitulo 093, quarta-feira, 24 de maio – Rubi diz a Heitor que vai destruí-lo, pois ele nunca poderá provar que não a empurrou, ele pergunta por que quer que todos acreditem que a empurrou, a moça cinicamente responde que é isso que lhe convém. Heitor tenta obrigá-la a dizer a verdade. Rubi o acusa de pressioná-la a dizer mentiras e faz com que Inácio, Elisa e Genaro acreditem nela. Maribel conta a Alessandro que o viu beijando Rubi e pergunta o que acontecerá com o relacionamento deles. Heitor comenta com Helena que Rubi admitiu que mentiu, mas, deixou claro, que diante de todos vai continuar afirmando que ele tentou matá-la. Heitor descobre que Rubi perdeu a criança ao ser atropelada. Ele se encontra com Rubi no hospital e a leva até Alessandro para que diga a verdade sobre o filho que perdeu. Rubi tenta escapar, mas Heitor consegue alcançá-la. Os dois entram em luta corporal e a moça consegue atingir a cabeça de Heitor com uma pedra e ele cai inconsciente. Helena diz a Lúcio que vai deixar a empresa para começar uma nova vida com Heitor. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la, mas, felizmente, conseguiu escapar. Marcos fala a Alessandro que Heitor chegou ao hospital gravemente ferido.

No capitulo 094, quinta-feira, 25 de maio – Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna. Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro por que Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê. Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente, mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex- amigo. Marcos o lembra que sua obrigação como profissional é operá-lo. Rubi mente a Alessandro e diz que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranqüilidade e sugere que não o deixe viver. Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la, pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho. Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandro está operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia. Heitor, agonizando, pede perdão a ele e a Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe mais nada que atrapalhe sua vida e comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama. Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa.

No capitulo 095, sexta-feira, 26 de maio – Alessandro diz que não sabe explicar o que aconteceu por que a cirurgia transcorria normalmente quando Heitor teve uma hemorragia e não pôde contê-la. Toledo pergunta a Rubi se ela tem certeza de que Alessandro atendeu seu pedido. Rubi, sorridente, diz ter certeza, pois Heitor corria o risco de ficar paralítico e não de morrer, por isso sabe que Alessandro quis se livrar do ex- amigo e esse segredo a unirá mais a ele. Elisa dá uma bofetada em Alessandro e o acusa de ter matado Heitor para ficar com Rubi. Alessandro explica como tudo aconteceu e que não sabe dizer o que provocou a hemorragia que levou Heitor à morte. Rubi, cínica, diz a Maribel que agora é uma mulher viúva, livre e já está morando na casa de Alessandro. Maribel diz à ex- amiga que não deve ter tanta certeza de que Alessandro será seu. Lúcio passa a noite com Rubi e a convida para uma temporada em Paris. Rubi responde que só viajará com ele se a transformar em Condessa. Lúcio diz que jamais a transformará em Condessa, mas pode lhe dar muito dinheiro. Durante os funerais de Heitor, Elisa expulsa Cristina e Alessandro é preso como principal suspeito pela morte dele.
RESUMO: Novela “Rubi” de 22/05/2017 a 26/05/2017; próximos capítulos RESUMO: Novela “Rubi” de 22/05/2017 a 26/05/2017; próximos capítulos Reviewed by NM em foco on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário