RESUMO: Novela “O Que A Vida Me Roubou” de 31/05/17 a 02/06/17; próximos capítulos


No capítulo 088, quarta-feira, 31 de maio 
Alessandro está preocupado com José Luís e Montserrat, mas Vítor diz-lhe que não há tempo para esperar por eles. Eles ouvem a polícia chegar e Vítor diz ao piloto para descolarem. Alessandro telefona a Montserrat, mas é Graciela quem atende o telefone e diz-lhe que a mãe do seu filho está a morrer por culpa dele. O capitão Robledo encontra José Luís no hospital e fica surpreendido de o ver e pergunta-lhe como conseguiu sair da prisão e quem o ajudou. Em casa de Amélia, Pedro fala com Fabíola e diz-lhe que o juiz vai decidir a seu favor. E que, além disso, há um mandado de captura para Alessandro. Montserrat acorda da operação e pensa que foi José Luís quem disparou contra ela. Ela e Rosário recebem a notícia de que Alessandro morreu num acidente de avião e que Nádia e Vítor também estavam lá. Adolfo, que também recebe a notícia sobre a morte da irmã, vai ter com Maria para lhe contar o que aconteceu. O capitão Robledo informa José Luís que estão há meses à procura dos corpos, mas acabam por desistir da busca. José Luís quer que o capitão recupere o dinheiro que Montserrat lhe deu e que lho devolva. Fabíola lamenta a morte de Alessandro, mas Sandro diz-lhe que isto foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Renato visita José Luís e diz-lhe que está na altura de recuperar a sua vida. José Luís quer voltar a ver Montserrat, mas sabe que ainda é muito cedo. Demetrio procura Montserrat e diz-lhe que José Luís vai sair da prisão. Graziela procura Fabíola e pede-lhe metade da herança, pois ajudou-a a reclamar o testamento, mas Fabíola recusa-se. José Luís deixa a prisão e diz a Esmeralda que a primeira coisa que quer fazer é ver Montserrat. Renato, Demetrio e Mônica preparam uma festa de boas vindas para José Luís. Ambos ficam surpresos com a beleza de Mônica e ela aproveita para seduzir Demetrio, deixando Renato cheio de ciúmes. Montserrat acaba por se encontrar com José Luís no café.
No capítulo 089, quinta-feira, 01 de junho 
Fabíola vai a casa de Renato para procurar José Luís, mas acaba por se cruzar com Demetrio. José Luís chega a casa do amigo e fica surpreso por ver toda a gente e Fabíola aproveita a ocasião para se aproximar dele. Mais tarde, José Luís visita a casa onde viveu com Angélica e recorda momentos que passou com a esposa falecida. Carlota fala com Montserrat sobre José Luís e diz-lhe que está na hora de esclarecer tudo com ele. Montserrat diz que isso seria como trair Alessandro e, além disso, nunca conseguirá deixar de o amar. José Luís procura Graciela e diz-lhe para não interferir na sua vida com Montserrat. Esmeralda tem oportunidade de falar com Montserrat sobre José Luís e confessa-lhe que ele tem feito o impossível para que ela esteja bem, pois nunca a deixou de amar. Esmeralda confessa que se tem sentido muito sozinha durante a gravidez e Renato arranja sempre uma desculpa para chegar tarde a casa. Mônica diz a Renato que está a interessada num dos tenentes, e ele fica contente pensado que está a falar dele. Montserrat tem em mãos o telemóvel onde Alessandro deixou uma mensagem antes de fugir e, por fim, poderá descobrir a verdade sobre José Luís. Fabíola tenta beijar José Luís, mas ele rejeita-a. Depois de descobrir a verdade, Montserrat sente-se culpada pela forma como tratou José Luís nos últimos anos e decide procura-lo para pedir perdão. Apesar das complicações que podem surgir, Pedro não está disposto a acabar com os seus planos e diz a Ezequiel que já é muito tarde para continuar com o acordo. Vítor está desesperado, pois não sabe o que fazer para salvar a vida do seu melhor amigo e não têm mais dinheiro para continuar a pagar os tratamentos de Alessandro. Renato confessa o seu amor a Mônica, mas ela deixa claro que apenas está interessada em Demetrio.

No capítulo 090, sexta-feira, 02 de junho 
Rosário continua a acreditar que Alessandro está vivo diz a Montserrat que José Luís está a tentar reconquistá-la. Demetrio e Mónica jantam juntos e acabam por se beijar, dando início a um romance apaixonado. Josefina vai ao concerto onde Nádia está a tocar piano e visita-a nos bastidores para lhe dar os parabéns. Josefina apercebe-se que Nádia está cega, por causa do acidente que teve com Vítor e Alessandro. A vida vai recompensar tudo o que José Luís sofreu e por fim irá recuperar o amor de Montserrat. Rosário não aprova esta relação e procura José Luís para lhe dizer que não vai permitir que ele roube o amor do seu neto. Josefina conhece a filha de Nádia e Vítor e ajuda a pagar as despesas dos tratamentos de Alessandro. Depois de muitos anos em coma, Alessandro acorda. Carlos Torres é o novo embaixador na Argentina e ao ver Nádia tocar, decide convidar Pedro para a conhecer. Ao ver uma foto da pianista, Pedro decide investigar tudo sobre ela pois é muito parecida com a sua esposa falecida. A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima e Laurinho também ganha uma grande amizade com ele. Depois de Rosário conhecer melhor José Luís, acaba por aceitar que Montserrat volte a apaixonar-se por outra pessoa.
RESUMO: Novela “O Que A Vida Me Roubou” de 31/05/17 a 02/06/17; próximos capítulos RESUMO: Novela “O Que A Vida Me Roubou” de 31/05/17 a 02/06/17; próximos capítulos Reviewed by NM em foco on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário