NOTA: Depois de sete anos Valentino Lanús volta as novelas


O ator Valentino Lanús, conhecido no Brasil pela novela As tontas não vão ao céu (2008), passou esses últimos anos afastado das novelas. Para a felicidade de quem curte seu trabalho o mesmo está de volta aos melodramas e escolheu a TV Azteca como nova casa.

O mesmo fará parte de "Nada Personal" e interpretará um jornalista e documentarista. Lanús reconheceu que depois de entrar no personagem pode refletir mais sobre essa profissão e implicações nos tempos atuais. 

"Este trabalho vai dedicado a todos os jornalistas comprometidos em informar", comentou o ator que confia que está nova versão da novela irá ser bem recebida pelo público, afinal, tanto a trama como os personagens são bem diferentes aos da versão original.

O ator compartilha créditos com Margarita Muñoz e Matías Novoa e a produção está a cargo de Elisa Salinas. A trama está prevista para estrear em 22 de maio pela TV Azteca e o ator comentou estar bem feliz com a trama.

"Eu estou feliz de regressar a televisão depois de estar sete anos fora deste ambiente, por isso acredito que é um desafio ainda maior pois devo me acostumar ao ritmo e as outras coisas de uma grande cidade", finalizou o ator.

A primeira versão de "Nada Personal" aconteceu em 1996 também pela TV Azteca tendo naquela época como protagonistas a atriz Ana Colchero, José A. Llamas, Rogelio Guerra e o ator nominado ao Oscar, Demián Bichir. 

Esta no versão contará com as participações de: Juan Soles, Margarita Muñoz, Kika Édigar, Matías Novoa, Mónica Diaonne, Héctor Kotsifakis, entre outros. O tema principal será interpretado por Ximena Sariñana e Jesús Navarro do grupo Reik, que uniram vozes na canção "Nada Personal", da autoria de Armando Manzanero.
NOTA: Depois de sete anos Valentino Lanús volta as novelas NOTA: Depois de sete anos Valentino Lanús volta as novelas Reviewed by NM em foco on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário