NOTA: Carla Estrada com problemas na Televisa, será que ela irá embora?

FOTO: Divulgação/ Carla Estrada
Para quem acompanha os bastidores da Televisa sabe que as produções sofrem constantemente com o intuito de se chegar ao sucesso. Rosy Ocampo, produtora de novelas como A feia mais bela e Antes muerta que Lichita, há pouco se tornou a toda poderosa se tornando a produtora chefe das novelas, é ela quem decide se uma trama vai ao ar, que horário, etc.

Uma das suas últimas decisões foi cancelar a série que a Carla Estrada (produtora de novelas como Amor Real e Sortilégio) estava produzindo, e olhe que o elenco já tinha sido apresentado a imprensa e tudo. A decisão foi tomada depois de perceberem em uma reunião de público, que as mesmas não estavam interessadas em uma série biográfica e muito menos elas acharam interessante saber mais sobre a vida da atriz Silvia Pinal, que seria retratada na série. 

Isso acabou azedando a relação das duas que já não era boa, tanto que de acordo com Marco Antonio Silva, um colaborador de "Todo para la Mujer", a empresa retirou o crachá de Carla e agora ela não pode nem entrar na empresa. De acordo com este mesmo colaborador, o projeto poderia ser retornado nesse fim de ano, mas, sem ser nas mãos da Estrada.

Quem diria amigos, Carla já foi a carta forte da empresa, agora sofre empecilhos fortes dentro da empresa que há décadas foi sua casa. Será que está próximo do seu ciclo na Televisa? Veremos as cenas dos próximos capítulos!
NOTA: Carla Estrada com problemas na Televisa, será que ela irá embora? NOTA: Carla Estrada com problemas na Televisa, será que ela irá embora? Reviewed by NM em foco on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário