RESUMO: Novela “Rubi” de 22/03/2017 a 24/03/2017; próximos capítulos


Protagonizada por Bárbara MoriRubi é uma mulher bela e ambiciosa, que usa sua sensualidade para conquistar homens ricos. Disposta a tudo para sair da pobreza, a vilã decide seduzir o endinheirado arquiteto Heitor Ferreira (Sebastián Rulli), noivo de sua melhor amiga, a frágil Maribel (Jacqueline Bracamontes). No entanto, a anti-heroína acaba verdadeiramente apaixonada por Alessandro (Eduardo Santamarina), um jovem de origem humilde.

SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela mexicana Rubi; confira.

No capítulo 048, quarta-feira, 22 de março – Rubi confessa a Alessandro que cometeu um grande erro ao se casar com Heitor. Alessandro aconselha Rubi a falar francamente com Heitor e diz que só volte a procurá-lo depois que estiver livre. Lorena diz ao pai que ama Paco e não pretende abrir mão dele só por não pertence à sua classe social. Paco conversa com Raul e pede que aceite o fato de que Lorena não o ama para que possam viver em paz. Dr. Belmiro é preso durante um evento. Maribel diz a Alessandro que seu nome já está limpo. Cristina diz a Rosário que está esperando um filho de Caetano. Rosário procura Rubi e diz que Caetano precisa sair da cadeia para se casar com Cristina, pois ela está esperando um filho dele. Rubi responde que se Cristina se incomoda de ser mãe solteira então que faça um aborto. Depois, com cinismo, diz a Rosário que foi ela que colocou a joia na bolsa de Caetano. Elisa ouve quando Genaro diz a Liliam que com ela levava uma relação cordial, mas é Elisa que ama. Rubi diz a Maribel que Alessandro jamais será dela, pois só a vê com olhos de ortopedista. Maribel, debochada, diz a Rubi que jamais imaginaria que ela tivesse ciúme de uma aleijada e informa que vai jantar com seu ortopedista.

No capítulo 049, quinta-feira, 23 de março – Maribel diz a Rubi que ela deveria admirar mais a sua mãe. Rubi pergunta a Luiz como ele pode ser amigo da filha do homem que arruinou seu pai. Elisa comenta com Rubi que viu Genaro beijando Liliam e depois ouviu os dois falando sobre dinheiro. Rubi a aconselha a denunciá-lo por bigamia. Lorena conta para Paco que decidiu sair de casa, pois seus pais querem obrigá-la a namorar Raul. Cristina encontra a mãe desacordada e a leva para o hospital. Quando Rubi chega ao hospital, Alessandro comunica às irmãs que Rosário faleceu. Durante o velório de Rosário, Cristina toma uma decisão radical e expulsa Rubi e Heitor do local. Maribel diz a Heitor que só agora descobriu o quanto ele é frágil, e que está muito decepcionada ao constatar que é como argila nas mãos de Rubi. Cristina ouve quando Dona Lola comenta com Dona Margarida que Rosário passou mal depois de voltar da casa de Rubi. Por isso, quando Rubi chega ao cemitério Cristina a chama de assassina.

No capítulo 050, sexta-feira, 24 de março – Cristina diz a Rubi que já sabe que sua mãe passou mal depois de falar com ela e acusa a irmã de ter provocado sua morte. Os vizinhos, revoltados, expulsam Rubi. Magda acusa Rubi de ter roubado a felicidade de Maribel, diz que ela nunca será feliz, pois não sabe amar e depois lhe dá uma bofetada. Magda também conversa com Heitor e diz que com uma mulher como Rubi a seu lado pagará por todo o mal que fez a Maribel. Elisa, seguindo o conselho de Rubi, denuncia Genaro por bigamia. Paco pede aos pais de Lorena que se reconciliem com sua filha, mas eles se negam a ouví-lo e o expulsam de sua casa. Paco pergunta a Lorena se aceitaria se casar com ele. Ela responde que o ama, mas primeiro quer se realizar profissionalmente. Liliam confessa a Genaro que Artur é o pai de Luiz, mas garante que ele nunca soube que ela estava grávida. Genaro pede a Luiz que não trabalhe com Artur. Heitor diz a Elisa que já foi aberto um processo para apurar a denúncia que fez contra seu padrinho. Elisa diz que fez a denúncia em um momento de desespero e confessa que está arrependida.
RESUMO: Novela “Rubi” de 22/03/2017 a 24/03/2017; próximos capítulos RESUMO: Novela “Rubi” de 22/03/2017 a 24/03/2017; próximos capítulos  Reviewed by NM em foco on 22:27 Rating: 5

Nenhum comentário