NOTA: TV Azteca surpreende e anuncia abertura de mais dois canais na TV aberta


Benjamín Salinas anunciou na NATPE 2017 que a TV Azteca irá levar adiante as diversas ações que irão reinventar a emissora, como havia prometido o executivo desde que assumiu a emissora mexicana. Assim, o mesmo confirmou que uma dessas ações é o lançamento de dois novos canais na TV aberta: adn40 e a+. Ambos canais se somam aos canais Azteca 13 e Azteca 7, que também são de sinais abertos.  

O primeiro, adn40, estrou nessa segunda-feira no México e surge com uma evolução na plataforma de Proyecto 40. O mesmo é uma oferta informativa que nasce de três programas de segunda a sexta-feira: Primer café, Es Tendencia e Es noticia.

O sinal chegará a quase 85 milhões de pessoas pela TV aberta através do canal 1.2 no interior do México e o 40.1 no Valle do México, além do mais o mesmo está disponivel nos principais sistemas de TV a cabo. 

Já em 20 de março estreará o canal a+, que formará uma rede de canais locais que produziram conteúdos para as necessidades e preferencias de cada região. O mesmo poderá ser  visto através do canal 7.2 da TV aberta e começará os sinais locais na Ciudad de México, Guadalajara, León, Monterrey e Toluca.


NOTA: TV Azteca surpreende e anuncia abertura de mais dois canais na TV aberta NOTA: TV Azteca surpreende e anuncia abertura de mais dois canais na TV aberta Reviewed by NM em foco on 22:18 Rating: 5

Nenhum comentário