NOTA: Jack Bracamontes fala a primeira vez depois de perder contrato com a Televisa


A atriz e apresentadora Jacqueline Bracamontes agradeceu a Televisa por esses 17 anos de trabalho, do qual a ajudou a descobrir sua vocação.

Em entrevista a jornalista Maxine Woodside, Bracamontes assegurou que essa "situação" - perda do contrato de exclusividade com a emissora- é como um divorcio, apesar disso, ela afirmou que seguirá trabalhando com a empresa, agora por projeto. 

Ela também comentou que está feliz com "a liberdade" e que agora poderá experimentar em outras empresas e em projetos totalmente diferentes do que já fez, será como: "Abrir os olhos e ver o outro lado", disse.

A atriz também comentou que a quebra de contrato foi feita de maneira formal. Alejandro Benítez a telefonou por telefone e lhe informou a decisão, que foi resultado da crise econômica que atravessa a empresa.

"A empresa está vivendo uma situação difícil e nos (Jack) saí muito cara", comentou a atriz que lhe disseram. "Se estivesse atuando talvez não estaríamos tendo essa conversa".

Por hora, o que se sabe é que as portas estão abertas para a empresária, que há pouco irá lançar uma biografia sobre a sua vida.


Fonte: El Universal
Foto: Divulgação
NOTA: Jack Bracamontes fala a primeira vez depois de perder contrato com a Televisa NOTA: Jack Bracamontes fala a primeira vez depois de perder contrato com a Televisa Reviewed by NM em foco on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário