NOTA: Disputa entre a Gaby Spanic e a Azteca chegou ao fim

Depois de 10 meses de conhecermos o processo legal que a atriz venezuelana Gaby Spanic e a TV Azteca estavam envolvidos, parece que tudo chegou ao fim. A venezuelana informou que a emissora já deu a sua carta de liberação e que por isso já pode trabalhar na televisão.

"Em 23 de fevereiro assinei a conciliação com a Azteca. Já tenho a carta, chegamos a um acordo muito amistoso e tudo estar super bem, eu posso trabalhar na televisão, e antes eu não podia", informou.

"Estou agradecida com Azteca, não tenho nada de mal para dizer sobre eles. De fato, as portas ficaram abertas para o futuro porque chegamos a um bom termino", declarou a atriz.

Cabe lembrar que enquanto trabalhou na empresa, Gabriela protagonizou as novelas "Emperatriz (2011) e "La otra cara del alma" (2012-2013). Além do mais, fez uma participação especial em "Siempre tuya, Acapulco" (2014) e no programa de concursos "Soy tu doble (2012).

A atriz que possui 26 anos de carreira revelou que já possui algumas propostas para novelas, séries e filmes, mais não pode confirmar nada antes de assinar o contrato. 

Por hora, a mesma está no teatro com a obra "Un Picasso", ao lado do ator Ignacio López Tarso e que recebeu há pouco o prêmio da APT (Agrupación de Periodistas Teatrales). Ela também informou que logo se apresentará no Brasil e Chile.

Gaby com o ator Ignacio na peça de teatro "Un Picasso"
NOTA: Disputa entre a Gaby Spanic e a Azteca chegou ao fim NOTA: Disputa entre a Gaby Spanic e a Azteca chegou ao fim Reviewed by NM em foco on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário