NOVELAS: Veja todos os melodramas previstos para esse primeiro semestre de 2017 na Televisa


Novo ano que se inicia e novas histórias estão por vir. E se você gosta de novelas com certeza algumas dessas novas histórias irá chamar a sua atenção. Estas são as novelas da Televisa que esperamos para este primeiro semestre 2017.

1. Mi adorable Maldición

O produtor Ignacio Sada será o responsável por este novo melodrama que terá como protagonista a bela Renata Notni e o galã Pablo Lyle, que serão separados por uma vilã que estrá a cargo da atriz Laura Carmine.


Mi adorable maldición está inspirada na novela Lola Calamidades, que foi produzida e transmitida originalmente pela Colômbia em 1987. A mesma conta a história de uma mulher que tinha um má sorte e que se condenou a viver em um cemitério. A trama será transmitida a partir de 23 de janeiro de 2017 pelo Las Estrellas.


2. El Bienamado

Jesús Ochoa será o protagonista de El Bienamado, uma história situada na pequena cidade mágica de Loreto, em Baja California Sur. A novela iniciou gravações no inicio de novembro de 2016 e poderemos vê-la a partir do dia 23 desse mês as 8 da noite, também pelo Las Estrellas.


El Bienamado é uma produção de Nicando Díaz que narra a história de "Odorico", um homem que ganha as eleições para prefeito da pequena cidade sob a promessa de construir um cemitério. Neste aventura, ele estará acompanhado por três irmãs solteironas, com quem acaba mantendo um relacionamento secreto sem que ambas saibam que compartilham o mesmo homem.

O melodrama contará com as atuação de Chantal Andere, Nora Salinas, Irán Castillo e Andrés Palacios, entre outros.


3. La doble vida de Estela Carrillo

Está novela irá além das fronteiras mexicanas. Para 2017, a produtora Rosy Ocampo nos surpreenderá com La doble vida de Estela Carrillo, um melodrama que abordará situações que os latinos vivem ao chegar nos Estados Unidos.


Ariadne Díaz dará vida a "Estela Carrillo", uma mulher que se vê obrigada a fugir para os Estados Unidos para dar uma vida melhor a sua pequena filha, no entanto, para permanecer nesse país ela decide usurpar a identidade de outra mulher, que leva vários anos desaparecida. Neste novela conheceremos uma nova faceta da Díaz, isso porque pela primeira vez a escutaremos cantar.

David Zepeda será o galã deste melodrama, que contará também com as atuações da África Zavala, Danilo Carrera, Erika Buenfil e Alejandro Tommasi. A trama chegará na programação do Las Estrellas em fevereiro de 2017.

4. Enamorándome de Ramón

Depois do sucesso da novela La Vecina, Esmeralda Pimentel regressa a televisão com papel de protagonista da novela Enamorándome de Ramón, onde compartilhará créditos com o ator José Ron. A trama esta a cargo da produtora Lucero Suárez e está prevista para ir ao ar nesse primeiro trimestre.


A novela contará a história de amor entre Fabiola (Esmeralda Pimentel) e Ramón (José Ron), que se apaixonam enquanto trabalham. As situações vividas por ambos prometem tirar belas risadas dos telespectadores.

5. En tierras salvajes

Depois de ter interpretado o professor Ricardo Alegría no melodrama Sueño de amor, o ator Cristián de la Fuente volta a televião como protagonista da novela En tierras salvages, do produtor Salvador Mejía. Está produção será transmitida no horário estrelar das 9 horas da noite, logo após acabar La Candidata.


Mesmo que já sabemos quem será o galã dessa história, ainda não sabemos quem será a protagonista. No momento, o que sabemos é que várias atrizes realizaram testes, entre elas:Ximena Córdoba, Mayrín Villanueva, Marlene Favela e Alejandra Barros.

NOVELAS: Veja todos os melodramas previstos para esse primeiro semestre de 2017 na Televisa NOVELAS: Veja todos os melodramas previstos para esse primeiro semestre de 2017 na Televisa Reviewed by NM em foco on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário