NOTA: SBT já definiu as datas para os finais de "A usurpadora" e "Lágrimas de Amor"


Foi divulgado no início dessa sexta-feira pelo SBT, as datas dos finais de duas de suas novelas da tarde, que estão chegando ao fim agora em janeiro, são elas: “A Usurpadora” e “Lágrimas de Amor”.

A sétima exibição da trama protagonizada pela Gaby Spanic e o Fernando Colunga, que voltou ao ar no dia 07 de novembro e foi picotada pelo canal de Silvio Santos, ficará pouco mais de dois meses no ar, terminando na segunda-feira, dia 16, quando dá lugar a outra reprise: “Rubi” – que estreará logo após o final de “A Usurpadora”, numa prática que já é de costume no SBT.

“Lágrimas de Amor”, que estreou em 03 de outubro, terá seu último capítulo exibido na sexta-feira, dia 13. O folhetim não vai ter substituta, e aí fica a incógnita sobre o que o SBT colocará na faixa horária. Além disso, cabe destacar que o mais provável é que "O que a vida me roubou" seja a substituta de A gata e não de Lágrimas, como era pensado no início.

Foto: Televisa/SBT
Fonte: Tvfoco
NOTA: SBT já definiu as datas para os finais de "A usurpadora" e "Lágrimas de Amor" NOTA: SBT já definiu as datas para os finais de "A usurpadora" e "Lágrimas de Amor" Reviewed by NM em foco on 17:01 Rating: 5

Nenhum comentário