NOTA: Saiba mais sobre "La Fiscal de Hierro", nova aposta da Azteca


Com sua próxima estreia, a série "La Fiscal de Hierro", a TV Azteca inicia uma nova etapa em suas produções, que agora se adentra ao mundo da justiça e de que falará de quem tem sede que a justiça se cumpra. 

Logo depois de dar uma pausa em suas produções a emissora de Ajusco está pronta para reconquistar sua audiência e voltar a marcar com suas grandes histórias, como fez com "Nada personal" e "Demasiado Corazón".

A estrela da trama, Iliana Fox, conversou com Notimex sobre essa série e aos alcances que podem ter por ser uma história original que vai contra a corrente, já que o momento no mercado latino é das séries sobre crimes organizados.

"Queremos contar a história de outro ponto e quando digo isso me refiro que será desde o lado da justiça e de quem quer ver ela acontecer, porque ainda existe muitos que vestem a camisa", apontou a atriz Iliana Fox. 

"Nós contaremos a história de uma mulher que faz justiça e as circunstancias que enfrenta para defender seus ideais e valores... já não somos mais frágeis, nessa trama, a mulher luta pelo que deseja mesmo que também tenha que sacrificar muitas coisas em sua área de realização profissional, como acontece também na vida real", explicou atriz.  

"La Fiscal de Hierro" estreará dia 30 de janeiro pela Azteca, com a produção geral de Manolo Cardona, Mónica Skorlich e Érica Sánchez. 

Foto: Azteca
NOTA: Saiba mais sobre "La Fiscal de Hierro", nova aposta da Azteca NOTA: Saiba mais sobre "La Fiscal de Hierro", nova aposta da Azteca Reviewed by NM em foco on 22:19 Rating: 5

Nenhum comentário