NOTA: Para Mauricio Islas, Televisa ficou para trás


Mauricio Islas (conhecido no Brasil por atuar em novelas como El Manantial e Amor Real) que participa atualmente da série Perseguidos na Imagen Televisión, comentou sobre a audiência das emissoras com que compete diretamente e disse que a Televisa está ficando para trás. 

"Perseguidos tem sido um êxito e isso gerou o famoso Carry over, que existe em todas as emissoras, ou seja, conforme vai passando a noite as audiências transitam entre as emissoras dependendo da programação. Para mim, Azteca também está fazendo boas séries e Televisa está ficando para trás", disse o ator. Além disso, o mesmo comentou que em relação a rating de audiência da Imagen Televisión, que é uma emissora nova (estreou em 2016), está indo muito bem. 

"O rating continua sendo medido, tenho uma empresa social mídia e é feito por click, mais eu sei que "La Candidata" tem 20 pontos,  sendo que Televisa tinha 28 em suas novelas antigamente (nesse horário); acredito que Rosario Tijeras (Azteca) tem 12 e nós com Perseguidos, temos 10, o que é muito importante para um canal novo", concluiu o ator. 

NOTA: Para Mauricio Islas, Televisa ficou para trás NOTA: Para Mauricio Islas, Televisa ficou para trás Reviewed by NM em foco on 15:33 Rating: 5

Nenhum comentário