NOTA: Lucero Suárez comenta sobre "Enamorándome de Ramón"


A produtora Lucero Suárez comentou sobre a sua nova produção, "Enamorándome de Ramón", e o porque de ter escolhido fazer uma nova produção nos moldes tradicionais

"Sinto que em toda vida procuramos produzir novelas com histórias de sucesso. Todos os dias nos levantamos querendo que nossas novelas cheguem a todos os lugares e que o público fique feliz com o que damos, por isso mesmo eu nunca busquei fazer "remakes" e afortunadamente isso tem funcionado", declarou. 

A experiente produtora comentou que é muito feliz com suas produções e apesar da maioria de seus companheiros produtores estarem fazendo série curtas, ela está casada com a novela tradicional.

"Eu estou feliz fazendo novelas, tem quem faz séries, mais a mim, me encanta as novelas e o que passa é que a empresa (Televisa) se abriu a outras opções. Acredito que o canal 2, Las Estrellas, sempre foi dedicado as novelas porque é um projeto que as pessoas gostam", disse. 

Sobre "Enamorándome de Ramón", Lucero Suárez adiantou que o público verá a partir de fevereiro pelo Las Estrellas e terá José Ron, Esmeralda Pimentel e Marisol del Olmo, como protagonistas. 

"A história é de uma família que vai para a Europa mais quando volta de viagem o avião cai e morrem, então deixam um milhão de dólares em um seguro e como suas filhas eram pequenas deixam a babá como responsável. A partir dai toda a família quer administrar o dinheiro e por causa disso surge uma série de histórias que estamos seguros que serão de agrado dos telespectadores", apontou a produtora. 


"Enamorándome de Ramón" é uma novela que irá passar na Cidade do México e contará com 107 capítulos  de uma hora e será transmitida das 19:00 a 20:00 horas. 

NOTA: Lucero Suárez comenta sobre "Enamorándome de Ramón" NOTA: Lucero Suárez comenta sobre "Enamorándome de Ramón" Reviewed by NM em foco on 23:20 Rating: 5

Nenhum comentário