NOTA: Domingo foi a vez do México dar adeus a "Tres Veces Ana"


Vestidos de noiva, sonhos, beijos, promessas concretizadas e sangue é o que se viu nessa reta final da novela "Tres Veces Ana", que aconteceu neste último domingo (22).

A novela que conta as histórias de amor e ódio da vida das irmãs Ana Lucía, Ana Leticia e Ana Laura teve suas últimas cenas gravadas em uma locação no sul da Cidade do México. A cena foi a do casamento de uma das personagens da Angelique Boyer que ainda vestida de noiva, contou aos repórteres:

"Hoje tivemos a oportunidade de gravar dois casamentos, Ramiro tem uns sonhos bem raros e o pobre carrega muitos fantasmas e está passando por uma crise emocional muito forte, além do mais, no dia de seu casamento ele dorme e acaba sonhando que está se casando com a Ana Laura mas quando ele tira o véu percebe que é Ana Leticia e não conformado ele a apunhá-la e diz 'te lembro que eu não me presto a esses joguinhos'", definitivamente é uma boda de sangue. 


Mais é claro que isso não passou de um sonho, quem quiser saber o que de fato aconteceu no último capítulo deste melodrama é só conferir a postagem que fizemos meses atrás sobre a novela que tinha seus últimos capítulos EXIBIDOSna Univision. 



NOTA: Domingo foi a vez do México dar adeus a "Tres Veces Ana" NOTA: Domingo foi a vez do México dar adeus a "Tres Veces Ana" Reviewed by NM em foco on 16:11 Rating: 5

Nenhum comentário