RESUMO: Novela “A Usurpadora” 2016 de (26/12/16 a 30/12/16); próximos capítulos


Acontece no capitulo 036, segunda-feira, 26 de dezembro

Paulina fala que não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz que no momento que sua presença não for necessária ela se entegará. Antônia e Moacir ficam apreensivos, pois a polícia poderá a qualquer momento aparecer, já que Isabel está detida sob acusação de sequestro. Leda inicia uma guerra contra Verônica, pois ela considera uma rival perigosa. Paola escuta Bráulio falando mal dela para Douglas e sente fortes dores de cabeça. Carlos Daniel volta a pedir que Paulina não fuja e propõe para ela continuar se passando por Paola Bracho. A decisão dele deixa os irmãos e claro, Leda, revoltados. Carlinhos vê que Isabel está no jornal sendo acusada de sequestra-lo, ele começa a chorar e pede para o pai que leve ele para defender sua “Vovó Isabel”.

Acontece no capitulo 037, terça-feira, 27 de dezembro

Moacir e Antônia são presos. Na delegacia é feita uma acareação entre Carlinhos e os detidos, o menino os defende. Paulina promete para Vovó Piedade que permanecerá na mansão como se fosse a verdadeira Paola Bracho. Willy convence Estephanie de apoiá-lo em seus objetivos, ele pretende supervisionar os operários no lugar de Leandro e quer que Estephanie peça para os irmãos sua parte nas ações da fábrica. Willy começa a falar com os empregos e os coloca contra Leandro, dizendo que ele está recebendo dinheiro dos patrões para apoiar eles. A partir deste momento Leandro não consegue mais dominar os operários e vai até Rodrigo para se demitir do cargo. Douglas e Paula estão no avião indo para Nova Iorque quando então ela acaba tendo mais uma crise. A situação na fábrica leva Carlos Daniel a convocar uma reunião de família para saber o que fazer. Dona Piedade exige que Paulina está presente. Carlos Daniel conversa com ela e aproveita o momento para questiona se ela se casaria com ele.

Acontece no capitulo 038, quarta-feira, 28 de dezembro

Carlos Daniel descobre que Paola fugiu junto à Douglas Maldonado. Carlinhos continua com amnésia. A polícia interroga Célia, amiga de Paulina, ela fala tudo que sabe e defende sua amiga. Dona Piedade reúne a família para discutirem os problemas da fábrica e nomeia Paulina como sua assessora, mas têm que enfrentar a oposição de todos. Estephanie propõe para Willy que seja nomeado como novo supervisor da fábrica, Paulina não aceita, Estephanie então ameaça abandonar a empresa, exigindo sua parte das ações da fábrica. A reunião começa a esquentar quando ela e Leda começam a fazer ofensas com Paulina e dizem que ela sequestrou Carlinhos, Paulina distribui bofetadas nas duas e recebe o apoio de Dona Piedade, Carlos Daniel, Rodrigo e Patrícia. Após a discussão, Willy e Estephanie decidem sair da mansão e vão denunciar Paulina. Enquanto isto, a verdadeira Paola Bracho está muito mal e Douglas decide interna-la em um hospital em Nova Iorque. Antônia é interrogada e confessa que recebeu ajuda de Mariana, que acaba sendo presa como cúmplice. A situação na fábrica só piora. Paulina intervém e Rodrigo, quando vê a forma que ela conduz os operários, muda de opinião em relação a ela. Carlos Daniel admite estar apaixonada pela Usurpadora.

Acontece no capitulo 039, quinta-feira, 29 de dezembro

Leda avisa para Willy que não retornará para fabrica. Quando descobrem que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro permanece como supervisor, os dois ficam indignados. Adelina fica desesperada, quando descobre pela própria Estephanie, que ela irá embora para sempre da mansão dos Bracho e Dona Piedade dá conselhos para que ela conte a verdade. Em uma conversa franco com Verônica, Paulina confessa que ama Carlos Daniel, mas que é um amor proibido e sugere que ela se case com ele. Na mansão dos Bracho todos estão preocupados pela atitude de Carlinhos, cada vez mais está se isolando e só pede para ver Isabel e Moacir, a situação fica mais complicada quando ele escuta o pai dizendo que o colocará num sanatório. Dona Piedade acha que apenas Paulina é capaz de tirar o menino deste estado. Nos Estados Unidos, o Dr. Smith diagnóstica o estado de Paolo como muito grave e dá conselhos para que Douglas procure o médico que à operou. Estephanie e Willy saem da mansão, e agora, longe da família, ele a convence de assinar uma procuração para que ela reclame sua parte na herança. Estephanie confia plenamente no marido, mas ele não mudou e volta a assediar Viviana. Paulina fala com Carlos Daniel e tenta fazer com que ele entenda que Carlinhos precisa ver os amigos e necessita de mais paciência com o filho. Carlos Daniel fala que

Acontece no capitulo 040, sexta-feira, 30 de dezembro

Paulina consegue fazer com que Carlos Daniel permita que Carlinhos vá visitar Isabel e Moacir, quando reencontra os amigos, Carlinhos sorri novamente. Estephanie assina a procuração dando plenos poderes para que Willy seja seu representante legal. Paulina acusa Willy de tudo o que vem acontecendo na fábrica e de ter incitado os trabalhadores, eles discutem seriamente. Rodrigo à defende e Willy ameaça ir na polícia para denuncia ela. Bráulio dá conselhos para Douglas a não responsabilizar-se pela doença de Paola e ele decide procurar a família Bracho para transferir o problema. Paulina faz algumas modificações no contrato coletivo de trabalho e os operários a apoiam, acabando assim com a crise na fábrica. Willy e Viviana encontram-se no mesmo local. Dona Abgail, madrinha da moça, diz que ela não quer casar com ele, pois está vendo outro homem. Leda fala para Estephanie que foi na polícia para denunciar Paulina.

RESUMO: Novela “A Usurpadora” 2016 de (26/12/16 a 30/12/16); próximos capítulos RESUMO: Novela “A Usurpadora” 2016 de (26/12/16 a 30/12/16); próximos capítulos Reviewed by NM em foco on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário