RESUMO: Novela “Lágrimas de Amor” SBT 20/12/2016 a 23/12/2016; próximos capítulos


Protagonizada pela atriz Victória Ruffo (conhecida no Brasil por “A Madrasta”), “Lágrimas de Amor” foi produzida por José Alberto Castro, o mesmo responsável por novelas como Teresa e Rubí. Na trama, Victória viverá Regina, uma dedicada mãe que sofrerá pelos caminhos trilhados por seus três filhos, Patrício, Edmundo e Inácio.

No capítulo 057, terça-feira, 20 de dezembro – Marina recebe uma carta que Isaias lhe deixou. César diz a Margot que escreveu quatro músicas que narram à história de amor que há entre eles. No quarto de Olga, Regina a escuta dizer que ela começa a lhe agradar como pessoa. César propõe a Margot que vivam juntos em outro estado. Raul comenta com Aurora que Rômulo deu ao juiz Marrufo o posto que era dele. Regina diz a Patrício que Mercedes mandou chamá-la para questionar sobre a vida dele. Regina diz a Patrício sentir lástima por ele. Consuelo pede a Marina que não diga a ninguém sobre o dinheiro que receberam pela herança de Isaias. Consuelo acaba dizendo acidentalmente, diante de Fidel, Silvestre e Inácio, a quantia de dinheiro que herdou. Regina diz a Patrício que não duvida que Rômulo o chantageie. Regina diz a Patrício que ainda é tempo de fazer bem as coisas, e dizer a verdade. Edmundo comete uma indiscrição e diz perante Tonho que foi a Doutora Pestrana quem o informou sobre os medicamentos. Julieta dá a Regina um documento em que a nomeia sócia de sua loja. Olga diz a Patrício que Regina está lhe ensinando a costurar. Edmundo exige a Tonho que dê sua palavra de que não fará nada a Doutora Pastrana. Regina diz a Julieta que cada vez mais sente que Patrício não vai aceitá-la. César diz a Marina e Consuelo que voltará para a capital, onde viverá com Margot. Norma termina sua relação com Raul.

No capítulo 058, quarta-feira, 21 de dezembro – Olga diz a Patrício que não queria ter um filho e que só o terá para lhe agradar. Edmundo descobre que Regina é quem está cuidando de Olga. Olga e Patrício discutem e ele a questiona sobre o aborto que sofreu no passado. Edmundo diz a Regina que não discutirá com ela, porque prometeu isso a Lucero. Patrício se desculpa com Olga por seus questionamentos. Por telefone, Edmundo comenta a Lucero sobre a discussão que teve com Regina. Lucero diz que já sabia o que Regina fazia, pois ela mesma a confiou essa notícia. Olga diz a Patrício que Rômulo é o único que a entende. Patrício se zanga e diz que eles não deveriam estar juntos. Edmundo diz a Tonho que buscará um apartamento para viver, com ou sem Lucero. Julieta diz a Lucero que ela e Regina têm culpa quanto a seus problemas com Edmundo. Consuelo insinua casamento a Inácio. Regina diz a Inácio quais suas razões para cuidar de Olga. Inácio diz respeitá-la, mas que não suporta que ela se faça passar pela babá de Patrício. Em um cassino clandestino, Zaida beija Edmundo. Sandra propõe a Raul, que fale com Norma. Inácio diz a Regina que ela sempre coloca os interesses de Patrício em primeiro plano. Edmundo vai atrás de Inácio para inscrevê-lo na universidade. Regina devolve o rosário á Apolinário e o diz que não pode correspondê-lo com nada mais que sua amizade. Inácio agradece Edmundo por apoiá-lo em seus estudos. Rosana e Tânia visitam Olga e dizem que ela está muito bem. Olga diz que é graças a Regina. Raul diz a Aurora que sairá do escritório Ancira. Olga obriga Patrício a cumprimentar Regina. Regina encontra Edmundo com uma mala. Ele diz que sairá de casa.

No capítulo 059, quinta-feira, 22 de dezembro – Edmundo reprova Regina por gostar mais de Patrício que ele e Inácio. Apolinário comenta com Julieta o que conversou com Regina. Edmundo diz a Regina que o que mais o dói é que ela não desmentiu nada do que Patrício disse. Edmundo sai. Regina diz a Inácio que Edmundo deixou a casa. Inácio diz a Regina entender o porquê de Patrício ser seu favorito, pois é o único filho de seu grande amor, mas que isso não deixa de ser injusto. Inácio diz a Regina que se sente muito só sem Edmundo. Olga diz a Patrício que quer mandar alguns presentes aos seus irmãos, e também afirma estar certa de que seu bebê será menino. Lucero exige que Edmundo peça perdão a Regina. Ele se nega e Lucero então pede que terminem sua relação. Sandra fala com Norma sobre a relação da amiga com Raul. Edmundo e Lucero discutem. Olga diz ao doutor Diaz que se encontra melhor graças aos cuidados de Regina. Edmundo pede que Lucero o entenda, já que não suporta ver como Regina aguenta passivamente as grosserias de Patrício. Ela se retira. O doutor Diaz diz a Mercedes e Regina que a etapa crítica da gravidez de Olga está passando. Olga aceita que Mercedes a acompanhe até a clínica com a condição de que Regina também vá. Inácio diz a Edmundo que já não é necessário que siga pagando sua universidade. Olga pede a Regina que reze por ela para que tudo saia bem com seu bebê. Olga diz a Patrício que não quer se separar de Regina. Ela pede a Regina que seja a babá de seu filho. Regina responde que antes de aceitar a proposta precisa falar com alguém muito importante. Patrício se dispõe a falar e Regina o interrompe, dizendo que falará com seus dois filhos. Consuelo diz a Marina que se Inácio tem problemas de dinheiro, ela o dará tudo o que precisar. Olga se queixa pelo comportamento de Patrício. Regina os diz que quando criança, Patrício era pior, pois sua mãe o mimava muito. Na academia, Inácio diz a Matheus que quer treinar boxe e fazer lutas clandestinas. Olga e Mercedes discutem na frente de Regina. Em um restaurante, Flor tenta abraçar Patrício. Ele a rejeita e diz que não é como Rômulo e não permitirá que ela o use em sua vingança. Flor tenta agredi-lo, mas ele a impede. Sandra diz a Mercedes que o escritório Ancira está cheio de segredos. Mercedes pergunta que tipo de segredos. Mercedes se compromete a falar com Rômulo para que não tome represálias contra Raul, já que ele pensa em deixar o escritório. Inácio comenta a Consuelo que Edmundo saiu de casa. Regina faz com que Olga recorde momentos felizes que passou com Mercedes. No quarto de Olga, ela fala com Regina como ocorreram as coisas com José, seu grande amor, e como tentou se suicidar. Margot aconselha Lucero a falar com Edmundo para solucionar seus problemas. No apartamento de Edmundo, Zaida chega e o beija. Lucero entra e os surpreende.


No capítulo 060, sexta-feira, 23 de dezembro – Olga pede a Regina que a abrace. Rômulo insinua á Patrício que ele terá que matar o juiz Marrufo antes que represente algum perigo para eles. Olga diz a Regina que não quer que Patrício descubra o que confiou a ela. Rômulo diz a Patrício que a prova final para comprovar sua lealdade a ele será matar o juiz Marrufo. Edmundo tenta acalmar Lucero. Ela sai do apartamento e Edmundo vai atrás dela. Regina diz a Mercedes que tem três filhos, mas que um deles cortou relações com ela. Mercedes fala com Rômulo a respeito de Raul e seu desejo de deixar o escritório. Olga pede a Patrício que convença Regina a aceitar ser babá de seu filho. Regina diz a Julieta que estará com Olga apenas por um par de dias, já que sua gravidez não corre mais risco. Regina diz a Julieta que tomou a decisão de não permitir que Patrício volte a pisar em sua dignidade. Clotilde diz a Mercedes que Patrício se alterou desde que Regina chegou a mansão. Na casa da família Chavero, Patrício pede a Regina que rejeite a proposta de Olga de ser babá de seu filho. Regina diz que não está disposta a seguir lhe fazendo favores. Patrício diz a Regina que se realmente quer que seu neto nasça, ela não deve mais voltar a mansão.
RESUMO: Novela “Lágrimas de Amor” SBT 20/12/2016 a 23/12/2016; próximos capítulos RESUMO: Novela “Lágrimas de Amor” SBT 20/12/2016 a 23/12/2016; próximos capítulos  Reviewed by NM em foco on 19:02 Rating: 5

Nenhum comentário