NOVELAS ONLINE: La Malquerida (acompanhe online, capítulos de seg a sex)

Quer acompanhar novelas mexicanas que ainda não passaram nas tardes do SBT? Quer assistir e comentar com alguém sobre a sua novela favorita? Pensando nisso, eu e uns conhecidos que gostam de comentar sobre novelas mexicanas decidimos assistir uma novela juntos e comentar sobre esta. A primeira trama escolhida foi La Malquerida (infelizmente não está dublada). Iremos acompanhar a novela a partir do dia 26/12/16.  ATUALIZAÇÃO: Os capítulos serão atualizados de segunda à sexta. Combinamos de assistir todos juntos ás 22:00, hr de Brasília. Mais caso você não possa assistir nesse horário pode assistir antes também e comentar aqui, neste post. Colocarei o link de 10 capítulos para assistir durante a semana (podendo ser colocado mais). 
Se você se interessou, não perca essa chance e venha acompanhar com a gente. Por hora, conheça mais sobre a novela:


La Malquerida é uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas, foi transmitida do dia 2 de junho a 9 de novembro de 2014. É baseada na história original de Jacinto Benavente e foi adaptada por Ximena Suárez. A trama é protagonizada por Victoria Ruffo, Christian Meier e Ariadne Díaz e antagonizada por Sabine Moussier, Guillermo García Cantú e Alberto Estrella.


Cristina e Alonso eram um casal feliz e amoroso e desse amor nasceu sua filha Acácia, uma menina bonita e muito apegada ao pai. Com a morte de Alonso e com o descobrir de que a fazenda estava hipotecada, Cristina decide vender a fazenda e ir embora com sua filha morar em São Jacinto com seus pais, mas graças a Estevão ”capataz da fazenda” ela não vende a fazenda e juntos conseguem salvá-la, no entanto nesse tempo em que eles salvam a fazenda, cresce em ambos um amor sincero e puro.
Quando Cristina decide se casar com Estevão, Acácia tenta fugir porque não suporta mais Estevão e pensa que ele quer ficar com sua mãe e tudo o que era de seu pai só para ele, mas sua avó Helena descobre e a impede. Cristina se casa com Estevão e sua filha Acácia decide ir morar com os seus avós em São Jacinto para não ficar junto de Estevão porquê o odeia, e para que não ocorra uma desgraça Cristina decide deixar sua filha ir morar com seus avós.
Passam-se os 9 anos e Acácia decide regressar para passar as férias com a sua mãe na fazenda Benavente, mais deixando claro que não quer nenhum contato com o seu padrasto. No dia do aniversário de Cristina ela sofre um ataque de Salmonelose e é internada no hospital, Acácia e Estevão para o bem de Cristina fazem um pacto para não discutirem até que ela se recupere totalmente. No entanto em Estevão vai nascendo e crescendo velozmente um desejo enorme de ter Acácia para ele, assim vai se desenrolando tudo e em Acácia também nasce um desejo fervente pelo seu padrasto.

Estreou com uma média de 20 pontosManteve audiência estável de 16 e 17 pontos. Sua menor audiência é de 15 pontos, alcançada em 15 de setembro de 2014. Já sua maior audiência é de 24.6 pontos, alcançada em 6 de novembro de 2014. O último capítulo teve média de 24.4 pontos. A trama encerrou com 17.8 pontos de média. 

O papel do protagonista estava destinado à Jorge Salinas. Porém o ator deixou a trama pra atuar em Mi corazón es tuyo. Em seu lugar ficou o ator Christian Meier.
Lucero chegou a ser cogitada para ser a antagonista, porém, por não terem chegado a um acordo referente ao salário, a artista descartou sua presença na novela.
As gravações da trama começaram em 25 de março de 2014.

Prêmios TvyNovelas 2015

Categoria
Nomeado
Resultado
Melhor atriz protagonista
Nomeada
Melhor ator antagonista
Nomeado
Melhor atriz co-estrelar
África Zavala
Nomeada
Melhor ator co-estrelar
Nomeado
Melhor ator juvenil
Nomeado

Abertura:

Fonte: wikipedia
Fotos:Televisa


Capitulo 001 - opção 01 / opção 02 / opção 03
Capitulo 002 - opção 01 / opção 02
Capitulo 003 - opção 01 / opção 02
Capítulo 004 - opção 01 / opção 02
Capítulo 005 - opção 01 / opção 02
Capitulo 006 - opção 01 / opção 02
Capitulo 007 - opção 01 / opção 02
Capitulo 008 - opção 01 / opção 02
Capítulo 009 - opção 01 / opção 02
Capítulo 010 - opção 01 / opção 02
Capítulo 011 - opção 01
Capítulo 012 - opção 01 / opção 02
NOVELAS ONLINE: La Malquerida (acompanhe online, capítulos de seg a sex) NOVELAS ONLINE: La Malquerida (acompanhe online, capítulos de seg a sex) Reviewed by NM em foco on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário