NOTA: Juan Osorio comenta sobre a situação atual das emissoras


O produtor Juan Osorio, que leva mais de três décadas fazendo melodramas na Televisa, falou sobre essa época de mudanças e as provas que as emissoras estão passando em busca de chegar no público que está cada vez mais disperso em várias plataformas de conteúdos.

"Antes sabíamos, aos três meses, se o público gostava ou não de um produto, hoje já não temos esse tempo, os resultados tem que ser imediatos", explicou em entrevista. 

"Se você olha os canais que começaram, como os canais que se mantiveram, produtores que possuem experiência e novos, todos estamos em uma grande concorrência, tratando de tirar vantagem do rival ao competidor, no meu caso, me deram o horário das oito da noite e é uma grande luta porque sempre tenho que pensar como dou conteúdos as plataformas, como as faço e como meu produto chega ao público, hoje em dia não temos os hábitos de 10 anos atrás".


Por fim, o produtor também lembrou que antes, qualquer coisa que se apresentava no horário noturno e nas sextas era um sucesso, mas hoje isso é um verdadeiro problema, precisamente pela mudança nos hábitos da sociedade. 
NOTA: Juan Osorio comenta sobre a situação atual das emissoras NOTA: Juan Osorio comenta sobre a situação atual das emissoras Reviewed by NM em foco on 21:49 Rating: 5

Nenhum comentário