NOTA: Esmeralda Pimentel fala que já sofreu preconceito de produtores


Esmeralda Pimentel confessa que sofreu descriminação por parte de alguns produtores, pois não a consideravam o suficientemente bonita. "Sim, claro, a mim me falaram uma quantidade de coisas que sou muito 'reta', que tenho nariz grande, dizem para que eu colocasse mais bunda, que fique mais acinturada, de tudo já me falaram", no entanto, ela está firme em suas convicções de que chegará muito longe na atuação por seu talento e não só pelo seu físico.   

"Se me obrigassem a fazer uma cirurgia plástica, não, jamais o faria por trabalho nenhum, acredito que isso é uma decisão pessoal". Ela ainda lembrou que tem algumas amigas que já fizeram operações e que se veem bem, mais "sempre vai ter alguém mais bonita ou com melhor corpo, então o melhor é se amar como é e pronto".

"Me encantam as rugas, os cabelos brancos, acredito que estão nelas a história e jamais me operaria, ainda mais por um projeto ou pedido de um produtor". E se isso fosse pouco, a jovem atriz de 27 anos que atualmente está gravando a novela "Enamorándome de Ramón", assegura que já recusou papeis, pois muitas vezes só a buscavam para que tirasse a roupa.

"Já houve coisas que não aceitei, personagens que tem que ficar nua, eu não aceito mostrar o corpo só por mostrar, se me derem uma justificativa ai podemos ver, mais o atrativo de um ator não é só isso". 


NOTA: Esmeralda Pimentel fala que já sofreu preconceito de produtores NOTA: Esmeralda Pimentel fala que já sofreu preconceito de produtores Reviewed by NM em foco on 22:17 Rating: 5

Nenhum comentário