NOTA: Carla Estrada irá produzir mais uma série


A produtora de televisão, Carla Estrada, afirmou que já está produzindo uma nova série e que a mesma é um grande desafio para ela, já que abordará a vida da atriz Silvia Pinal.

No momento ela está focada nos textos e já planeja começar as gravações em fevereiro do próximo ano. A série abordará os momentos mais importantes da carreira da grande atriz, além de apontar alguns aspectos pessoais.

"A série contará com 26 capítulos e será um pouco mais larga que a do Joan Sebastian (a primeira e única, até então, série biográfica que a produtora produziu) porque a vida de Silvia tem muitos altos e baixos, desde que nasceu até os dias de hoje", pontua a atriz.

Além disso, a produtora de novelas como Amor Real, O Manancial e Maria Isabel também comentou que o elenco contará não só com atores da Televisa e, mencionou que o avanço tecnológico e os novos dispositivos moveis vieram para mudar o aspecto da televisão tradicional "Por isso as exclusividades chegaram ao fim, e hoje as 'teleséries' são o formato mais desejado pelo público", finalizou a produtora.  


NOTA: Carla Estrada irá produzir mais uma série NOTA: Carla Estrada irá produzir mais uma série Reviewed by NM em foco on 20:20 Rating: 5

Nenhum comentário