NOTA: Bárbara Mori muda a cor do cabelo, logo após se tornar avó


"Ser avó significa que devemos se tornar mais sérias e seguir um estilo 'padrão', certo?", isso é algo que definitivamente a atriz Bárbara Mori não segue. Aos seus 38 anos de idade e com uma neta de apenas 22 dias de nascida, a uruguaia decidiu apostar em um look radical. 

Nas redes sociais podemos ver fotos da atriz em um evento beneficente em prol das crianças, onde vemos que Mori mudou a tonalidade da cor do cabelo, de um preto que tanto conhecemos ao lilas/branco. 



A tonalidade deixou a mesma com um ar mais juvenil e contribui para que a mesma pareça ter menos idade, mostrando assim que nada tem haver o tempo com o fato de se sentir bem.

Há um mês a atriz fez um comentário onde expressou que temos que ver a vitória do Trump como uma oportunidade para trabalhar juntos e no lado pessoal, a mesma admitiu que como seu personagem no filme "Treintona, soltera y fantástica",  também sofreu crises de identidade quando completou 30 anos. 


Foto/Fonte: DiarioBasta
NOTA: Bárbara Mori muda a cor do cabelo, logo após se tornar avó NOTA: Bárbara Mori muda a cor do cabelo, logo após se tornar avó Reviewed by nathalia silva on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário