RESUMO: Novela “Lágrimas de Amor” SBT 28/11/2016 a 02/12/2016; próximos capítulos


Protagonizada pela atriz Victória Ruffo (conhecida no Brasil por “A Madrasta”), “Lágrimas de Amor” foi produzida por José Alberto Castro, o mesmo responsável por novelas como Teresa e Rubí. Na trama, Victória viverá Regina, uma dedicada mãe que sofrerá pelos caminhos trilhados por seus três filhos, Patrício, Edmundo e Inácio.

Ocorre no capitulo 041, segunda-feira, 28 de novembro – Inácio questiona à mãe o quão longe ela irá para estar perto de Patricio. Ela fica surpresa com a pergunta. Por outro lado, Olga informa Patricio que seu pai vai mudar o testamento para que seu filho se torne o único herdeiro da fortuna Ancira. Augusto não quer que o filho de Patricio venha a nascer e decide assumir os medicamentos de Olga. Romulo afirma que, se a criança for um menino, será seu herdeiro. Regina está animada com seu neto e quer começar a tricotar. Julieta concorda em sair com Raul para extrair informações. Romulo acha que Eliseo deve ser eliminado. Martina dá um livro de educação sexual para Consuelo.

No capitulo 042, terça-feira, 29 de novembro – Olga se prepara para a maternidade. Regina continua feliz com a chegada de seu primeiro neto. Consuelo se prepara para viajar com Inácio. Patricio discute com Romulo.

No capitulo 043, quarta-feira, 30 de novembro – a chegada de Marco interrompe a tensão entre Patricio e Romulo. Ele informa-lhes que está tudo pronto para começar a retirada de Eliseo do país. Enquanto isso, Edmundo participa de um parto e fica emocionado. Dom Isaias acha que sua neta deve ser sua única herdeira. Consuelo e Ignacio preparam a sua viagem para a busca de César e olham as fotos. Apolinário pensa em declarar seu amor para Regina. Patricio vai procurar Regina em seu escritório, ela não o reconhece.

No capitulo 044, quinta-feira, 01 de dezembro – Ignacio promete ser mais cuidadoso com Consuelo, mas precisa da ajuda de Regina. Patricio diz Romulo que Olga recebeu um presente de uma mulher. Mercedes explica a Olga que o presente foi enviado por Flor, uma mulher que seu pai conhece bem. Olga sente dor abdominal. Regina encontra seu computador desligado. Benjamin altera os documentos de Isaías e culpa Regina de algumas contas mal feitas. Regina é despedida. Romulo luta com Flor, bate em sua cabeça e ela desmaia.


No capitulo 045, sexta-feira, 02 de dezembro – Romulo fica angustiado ao ver que Flor não reage. Regina confronta Benjamin frente de todos e deixa a empresa. Regina recebe um cheque de Isaías para evitar uma ação judicial. Romulo pede para Patricio acompanhar o tratamento de Flor. Regina pede que Lucero não conte nada a seus filhos. Patricio conversa com o médico de Flor, Olga ouve e o confronta.
RESUMO: Novela “Lágrimas de Amor” SBT 28/11/2016 a 02/12/2016; próximos capítulos RESUMO: Novela “Lágrimas de Amor” SBT 28/11/2016 a 02/12/2016; próximos capítulos  Reviewed by NM em foco on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário