NOTA: "Yago" mais um fracasso da Televisa em 2016


Com a mudança de imagem do Canal de las estrellas, agora chamado somente de "Las Estrellas", Televisa, estreou várias produções que buscavam impactar o telespectador mais o resultado foi completamente o contrário. O caso mais claro é o da série "Yago", que há algumas semanas tiraram meia hora de seu horário na televisão, ou seja, de uma hora inicial são transmitidos capítulos de meia hora apenas. E tudo isso foi causado pelos baixos níveis de audiência.

No entanto, está semana a história sofrerá outra mudança. Por não conseguir atrair o público esperado, está produção de Carmen Armendariz se transmitirá a partir desta segunda pelo canal 5 (sendo que o canal tradicional de novelas e séries é o Las Estrellas e não esse).

No seu lugar a emissora colocará séries cômicas: "Nosotros los guapos" que será exibida nas terças e quinta, sendo que nas quartas e sextas será transmitida "40 y 20".

Estas modificações se somam a saída de "Esta noche con Arath". Além de deixar ver que as mudanças no canal principal da Televisa não foram tão bons ou pelo menos não em relação aos telespectadores que tem optado em assistir outros canais. 
NOTA: "Yago" mais um fracasso da Televisa em 2016 NOTA: "Yago" mais um fracasso da Televisa em 2016 Reviewed by NM em foco on 22:53 Rating: 5

Nenhum comentário