NOTA: A Usurpadora passará a ser exibida em novo horário e em todo o território


Como já é de conhecimento publico, o SBT decidiu exibir, pela sétima vez, a trama mexicana A Usurpadora, que é protagonizada pela Gabriela Spanic e o Fernando Colunga. A emissora tinha o intuito de alavancar a audiência do programa “Fofocando”, o que acabou não acontecendo.

A trama que teve seus primeiros capítulos exibidos apenas para o horário local (São Paulo) as 13 hr e viu seus primeiros capítulos um fracassou (a trama passou pouco mais de 4 pontos de audiência, enquanto o programa infantil que era exibido antes marcava em torno de 5/6 pontos) o que acabou afundando as tardes do SBT, preocupando os diretores do canal de Silvio Santos.

Para organizar essa situação, a emissora decidiu trocar o horário de “A Usurpadora”, e a partir da próxima segunda, 21 de novembro, a trama será transmitida em novo horário, às 15h15, para todo o Brasil.

Essa "estrategia" não é uma novidade para o canal paulista, afinal, algo parecido já tinha acontecido com a reprise de “A Mentira”, que pós fracassar, o SBT acabou mudando o horário da atração, que antes era exibida em horário local, e em seguida, passou para horário nacional.
NOTA: A Usurpadora passará a ser exibida em novo horário e em todo o território NOTA: A Usurpadora passará a ser exibida em novo horário e em todo o território  Reviewed by NM em foco on 21:47 Rating: 5

Nenhum comentário