NOTA: Carla Estrada começa a produção da série sobre Silvia Pinal


A produtora Carla Estrada, conhecida por produzir novelas como Amor Real, O Manancial e Sortilégio, comentou no programa "Todo para la mujer" que já começou o processo literário da série biográfica sobre a atriz Silvia Pinal.

A produtora também comentou que a produção está trabalhando com escritores de vários países para acumular uma melhor "investigação" sobre a vida da atriz.

"Ainda não temos data para o início da gravação, então depende muito para sabermos o tempo de cada pessoa. Para mim, o ideal seria as pessoas mais próximas da família da Silvia Pinal, mas os compromissos de cada um complica tudo", declarou.

Mudando de assunto, Estrada também comentou que se sentiu muito afetada pelas críticas da série sobre o cantor Joan Sebastián, que está sendo reprisada aos domingos pelo canal do Las Estrellas.


"Me afetou emocionalmente, ainda que algumas tinha razão. Mas além disso, me fizeram crescer e reconhecer que a qualidade do produto é enorme. Nada é perfeito, fizemos as coisas com muita entrega. Devemos nos sentir muito orgulhosos desse produto, que foi muito bem recebido internacionalmente", finalizou.
NOTA: Carla Estrada começa a produção da série sobre Silvia Pinal NOTA: Carla Estrada começa a produção da série sobre Silvia Pinal Reviewed by NM em foco on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário