NOTA: Apresentam a novela "La Doble Vida de Estela Carrillo’ da Televisa


A novela “La Doble Vida de Estela Carrillo”, nova produção da Rosy Ocampo, celebrou o inicio de suas gravações em um restaurante ao sul da Cidade do México.

Durante a apresentação da historia, esteve presente a Ariadne Díaz como a protagonista que se chama Estela, uma mulher que tem que deixar sua vida no México para buscar uma melhor vida nos Estados Unidos e assim poder cumprir o sonho de ser cantora.
Ariadne Díaz volta aos melodramas depois de dos anos de ausência / Foto: Reforma/Miguel Larrauri

“Volto depois de dois anos de não fazer televisão e isso me deixa muito emocionada. As coisas que faço me preparo e estudo, mais não sou das que dizem: ‘Ahí les va mi disco’".
“Levo quatro meses de aula de canto e tenho me dedicado muitíssimo e estou fazendo com todo o coração e todo o profissionalismo. Meu personagem é uma mexicana que vive o sonho de ter uma melhor vida e é assim que cruza a fronteira junto a sua filha”, explicou Díaz.
A história também está baseada em um vídeo que se fez viral nas redes sociais, em que uma professora protege o seus alunos em meio a um tiroteio e para tranquilizarmos começa a cantar para eles.
Para isso a produtora entrevistou essa professora, que prefere ficar no anonimato.
África Zavala também participará em “La Doble Vida de Estela Carrillo” / Foto: Reforma/Miguel Larrauri

A novela contará com 67 episódios e terá participação de Danilo Carrera e África Zavala.
O melodrama terá estreia em fevereiro do próximo ano por o canal Las Estrellas e o horário nos Estados Unidos estará para ser escolhido.
Elenco e produtores de “La Doble Vida de Estela Carrillo” / Foto: Reforma/Miguel Larrauri


NOTA: Apresentam a novela "La Doble Vida de Estela Carrillo’ da Televisa NOTA: Apresentam a novela "La Doble Vida de Estela Carrillo’ da Televisa Reviewed by NM em foco on 21:05 Rating: 5

Nenhum comentário