NOTA: Ana Martín depois de 50 anos na Televisa não tem mais contrato de exclusividade

A atriz Ana Martín recebeu um grande golpe, depois de passar quase 50 anos trabalhando na Televisa ela recebeu a notícia de que já não conta com um contrato de exclusividade na empresa.



A revista TvNotas informou que a atriz de 69 anos estava para cumprir cinco décadas na emissora, e que agora se encontra deprimida por ter seu futuro na televisão incerto.

Martin é uma das muitas atrizes que foram afetadas pela estratégia da emissora que por problemas financeiros vem repensando em vários contratos com seus funcionários, cabe lembrar que essas decisões vem desde que a emissora decidiu fazer uma reestruturação na empresa.

Por hora, a atriz continuará trabalhando no "Las Estrellas" mais será contratada somente por cada projeto. E das próximas novelas e séries que já foram divulgadas para o primeiro semestre a atriz não foi chamada para nenhum deles. 

Foto: Televisa
NOTA: Ana Martín depois de 50 anos na Televisa não tem mais contrato de exclusividade  NOTA: Ana Martín depois de 50 anos na Televisa não tem mais contrato de exclusividade Reviewed by NM em foco on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário