NOVELAS: Televisa prepara remake da novela "Lola Calamidades"

Foto: Telemundo
A história de “Lola Calamidades”, original de Julio Jiménez, foi produzida originalmente em 1987. E pelo que tudo indica, a trama terá mais uma versão feita, desta vez pelo produtor da Televisa Ignacio Sada.

O produtor anuncio essa semana no Twitter: “Preparando com muito carinho, gosto e amor nossa aposta nessa nova versão de #lolacalamidades...Noticas em breve!!!”, escreveu.

“Lola calaminades” conta a história de uma jovem mulher que nasceu marcada pela desgraça e a má sorte. Quando criança perdeu seus pais, o que acabou obrigando a mesma a viver com uma tia super amargurada. Anos mais tarde, termina vivendo desamparada no cimitério do povoado, onde se esconde durante o dia e perambula pela noite. Apesar da sua aparência selvagem, Marcelo Machado, o solteiro mais cobiçado e bonito do povoado, descobre a sua beleza interior e exterior. A partir dai nasce um amor belo e inesperado que irá transformar o destino de Lola para sempre.

A versão mais recente da novela foi feita pela Telemundo, mais precisamente em 2009. E teve como titulo “Bella Calamidades”, com Danna Garcia e Segundo Cernadas como protagonistas.

Se espera que nestes últimos meses do ano começe a escolha do elenco, inclusive os atores protagonistas. Esta nova versão estreará no primeiro trimestre de 2017, e ainda não tem horário definido pelo canal Las Estrellas.
NOVELAS: Televisa prepara remake da novela "Lola Calamidades" NOVELAS: Televisa prepara remake da novela "Lola Calamidades" Reviewed by NM em foco on 21:55 Rating: 5

Nenhum comentário