NOTA: Televisa continua apostando em cenas de nudez em suas novelas

Foto: Divulgação Televisa
O renovado Canal Las Estrellas da Televisa prometeu conteúdos de maior qualidade a partir desse ano. Além do mais, também prometeu contar histórias com que o público possa se identificar. No entanto, parece que as novelas tem optado pôr mostrar cenas de cunho erótico mais elevados- para o padrão em que os mexicanos estão acostumados.

Tudo começou com as cenas em que Angelique Boyer "aparentemente" se masturba em uma banheira e se oferece ao personagem do David Zepeda na novela Tres Veces Ana. 

Agora foi a vez de Kimberly Dos Ramos, quem interpreta "Graciela" no melodrama "Vino el amor", onde com a intenção de conquistar o galã,David, acaba ficando de seios de fora, coisa que não acontecia na emissora de San Ángel até um tempo atrás. 
Veja a cena:

Minha Opinião: Gente, a cena não tem nada de mais ao meu ver, chega a mostrar praticamente nada. Mais a verdade é que ainda existe uma certa reticencia de parte do público mexicano a esse tipo de novela. E vocês, virão a cena, o que acharam?




NOTA: Televisa continua apostando em cenas de nudez em suas novelas NOTA: Televisa continua apostando em cenas de nudez em suas novelas Reviewed by NM em foco on 00:18 Rating: 5

Nenhum comentário