NOTA: Paulina Goto rechaça protagonismo da nova versão de "Lola calamidades"

Foto: Televisa
Depois de protagonizar com enorme sucesso a novela “Un camino hacia el destino”, surgiu grandes rumores que a atriz Paulina Goto (Meu coração é teu) estava pronta para voltar as novelas.

A atriz mexicana foi convidada recentemente pelo produtor Ignacio Sada para atuar no seu novo projeto, a nova versão de “Lola Calamidades”. Infelizmente, para os fãs da atriz, parece que ela não tem planos para voltar aos fóruns da Televisa tão cedo.

“Muito obrigado a todos pelo seu apoio. No momento não vou fazer nenhuma novela. Agradeço a Ignacio Sada por me considerar. Abraços”, escreveu Paulina no Twitter.
Desde que terminaram as gravações de “Um camino hacia el destino”, Goto vem passando o tempo viajando e descansando com seu namorado, o também ator, Horacio Pancheri. Ambos vem viajando por vários lugares no mundo que podem ser vistas em suas redes sociais. 

NOTA: Paulina Goto rechaça protagonismo da nova versão de "Lola calamidades" NOTA: Paulina Goto rechaça protagonismo da nova versão de "Lola calamidades" Reviewed by NM em foco on 23:03 Rating: 5

Nenhum comentário