NOTA: Laura Zapata acusa novamente Thalia

Pensando em como sair do escândalo contra Niurka e com Alfredo Adame, Laura Zapata, contratou um advogado esperando os supostos processos que ambos os famosos farão contra ela. E como se não bastasse esses dois escândalos, a atriz mexicana volta a falar contra a sua irmã, Thalia.
Zapata assegurou que Thalia, que se encontra no México para fazer uma série de shows, não ligou e muito menos procurou a avô de ambas. No entanto, ela não parou por ai, a atriz também disse: "Ela está fora da minha vida".
Dona Eva (avó delas) vive na casa de Laura Zapata há muitos anos, foi ela quem a criou. Quando a mãe de Thalia refez sua vida com o pai da cantora, enviou dona Eva para que a Laura cuidasse dela. 

E mesmo com o distanciamento da Laura e Thalia, está última sempre manteve uma relação muito próxima com sua avó, tanto economicamente, como sentimentalmente. Inclusive dona Eva foi visita-lá em sua mansão em Nova York. No entanto, segundo Zapata, essa comunicação neste momento é nula.
Fonte:Laopinion
NOTA: Laura Zapata acusa novamente Thalia NOTA: Laura Zapata acusa novamente Thalia Reviewed by NM em foco on 00:35 Rating: 5

Nenhum comentário