NOTA: "La doble vida de Estela Carrillo" pode ser a última novela da produtora Rosy Ocampo


As mudanças continuam na Televisa, a entrada e saída de pessoas não acaba e tão pouco exclui os produtores renomados. Há um tempo se deu a conhecer que depois dos fracassos do produtor Emilio Larrosa o mesmo deixaria a emissora, no entanto, isso acabou não acontecendo. Agora foi a vez de outra produtora, segundo o Diario Basta, Rosy Ocampo não pensa em renovar seu contrato que está previsto para terminar em 2018.

Ocampo se encontra em fase de pré-produção da novela "La doble vida de Estela Carrillo", o que pode significar como o último projeto da mesma na empresa. Está saída é algo que causa surpresa pelo fato do histórico da produtora, que reúne mais êxitos que fracassos. No entanto, pelo que parece o seu ciclo na empresa está chegando ao fim.

Sua nova produção começará gravações em novembro e tem Horacio Pancheri confirmado como protagonista (a mesma tinha sondado o Jaime Camil mais o mesmo se encontra em Hollywood) e Ariadne Díaz será a protagonista. 
NOTA: "La doble vida de Estela Carrillo" pode ser a última novela da produtora Rosy Ocampo NOTA: "La doble vida de Estela Carrillo" pode ser a última novela da produtora Rosy Ocampo Reviewed by NM em foco on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário