NOTA: Danna Garcia revela sua complicada relação com Victoria Ruffo


A atriz Danna Garcia, que recentemente trabalhou com Victoria Ruffo na novela às "Amazonas", confirmou recentemente a um meio mexicano que não teve uma boa relação com a sua colega de trabalho durante as gravações do referido melodrama da Televisa.

"eu estava muito emocionada porque vitória estava na novela. Então, quando eu cheguei à novela a verdade é que a victoria não me cumprimentava nunca. E essa é a verdade. Todos os dias eu cumprimentava a vitória ", revelou a atriz ao espaço radiofónico Fórmula Espectacular.

Danna - que desde criança considerava "a grande fã de vitória"- reconhece que tentou muitas vezes conversar com a ruffo mas os seus esforços sempre foram em vão. "Um dia até almoçamos juntas. O bom é que sempre estava com nós o meu pai na novela, que era o César Évora. César sempre me dizia " não ligue para ninguém e eu acho que ele se referia justamente a esta situação ", disse.

A atriz colombiana - que particpou de mais de uma dezena de novelas - nunca conseguiu saber o motivo do por que dela não a cumprimentar. "um dia perguntei a Ariadne [ que havia protagonizado anteriormente uma novela com a vitória ] e ela me disse que ela (Victoria) também não a cumprimentava", confessou.

Apesar disso, a inesquecível protagonista da novela "Passión de gavilanes" garante que não guarda nenhum rancor em relação a Ruffo. " Não se deve julgar as pessoas. Todos somos diferentes. Eu amo muito a vitória e a admiro como atriz. Ela é uma estrela e merece o respeito e o lugar que tem. Para mim, na minha vida e no meu coração, será sempre a grande Victoria Ruffo ", concluiu a atriz.


Fonte: Peopleenespanol
NOTA: Danna Garcia revela sua complicada relação com Victoria Ruffo NOTA: Danna Garcia revela sua complicada relação com Victoria Ruffo Reviewed by NM em foco on 22:40 Rating: 5

Nenhum comentário