NOTA: Ariadne Díaz volta as novelas com a mesma produtora de Antes muerta que Lichita


Depois de uns meses afastada do mundo artístico pelo fato de ter sido mãe, Ariadne Díaz (La malquerida) voltará as novelas com um projeto a mão da produtora Rosy Ocampo (Antes muerta que Lichita).

"Será a primeira vez que incursiono nesse tipo de formato. Mesmo que eu já tenha feito por um bom tempo novelas, essa é mais como uma teleserie; e estou feliz de estar fazendo televisão", disse a atriz a um jornal.

Ela também explicou que o projeto está " mais de acordo com a realidade" que os melodramas tradicionais, mais que ainda não pode oferecer mais detalhes.

Ainda não se sabe o nome da nova teleserie da Televisa, por hora, o que se sabe é que Valentino Lanús (Amor bravio) será o seu galã na história e Fabiola Guajardo (Pasión y Poder) será a vilã. As gravações estão previstas para começarem no fim de ano.

Nota: Apesar de não conhecer muito sobre o trabalho da Ariadne vamos ver o que vai vir pela frente, ainda mais sendo um trabalho da Rosy que é acostumada a fazer novelas de comédia. Vamos ver como ela se sai fazendo uma série. 

Foto: Agencia México
NOTA: Ariadne Díaz volta as novelas com a mesma produtora de Antes muerta que Lichita NOTA: Ariadne Díaz volta as novelas com a mesma produtora de Antes muerta que Lichita Reviewed by NM em foco on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário