NOTA: Após acabar as gravações de "Tres veces Ana, Angelique Boyer, diz ter dado o seu melhor

Foto: Divulgação Televisa
A uns dias de terminar as gravações da novela "Tres Veces Ana" e depois da audiência não ser o que se esperava, Angelique Boyer, quem deu vida as trigêmeas, disse ter dado seu melhor esforço.

"Não há melhor descanso que a consciência tranquila de saber que dei o meu melhor esforço e isso é um grande prêmio. Vou feliz de ter dado o melhor de mim", comentou.

"Tem sido um projeto incrível e nos encanta trabalhar, assim que tomaremos um descanso, mas com vontade de voltar logo e isso é o que tanto amamos", expressou Boyer.

Efetivamente, a atriz descansará ao lado do seu namorado, Sebastián Rulli, com quem tem um relacionamento de dois anos, e apesar de não estarem casados já convivem como marido e mulher, tanto que irão visitar a família que ambos tem na Europa neste fim de ano.

NOTA: Após acabar as gravações de "Tres veces Ana, Angelique Boyer, diz ter dado o seu melhor NOTA: Após acabar as gravações de "Tres veces Ana, Angelique Boyer, diz ter dado o seu melhor Reviewed by NM em foco on 11:56 Rating: 5

Nenhum comentário