NOVELA: Angelique Boyer já gravou o encontro das trigêmeas em "Tres Veces Ana"


Angelique Boyer, ao dar a vida as trigêmeas, tem um trabalho que vale por três em Tres Veces Ana. A novela que tem como premissa, contar a história de três irmãs distintas que depois de um acidente vê suas vidas mudarem. Sendo que uma delas acaba se perdendo das outras duas.
Desde que começou o que o público quer ver realmente é o reencontro das trigêmeas. E esse momento já chegou. No fim do mês passado, Boyer, anunciou nas redes sociais que o tão esperado iria ser gravado.

“Hoje é um dia super importante, antes mesmo de começar a gravar sabíamos que chegaria esse dia”, declarou a atriz em seu Instagram. “Se sente o inicio do fim. Muito agradecida de viver essa experiencia em nossa carreira”, finalizou.


As cenas estão para ir ao ar por esses dias. Então, não percam que logo mais comentaremos sobre ela por aqui no NmemFoco.
NOVELA: Angelique Boyer já gravou o encontro das trigêmeas em "Tres Veces Ana" NOVELA: Angelique Boyer já gravou o encontro das trigêmeas em "Tres Veces Ana" Reviewed by NM em foco on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário