NOTA: Thalia revela que sofre de dislexia

Foto: Instagram
Thalia está mais que pronta para a sua nova turnê que passará por diversas cidades dos Estados Unidos, no entanto, a estrela confessou que tem transtorno de dislexia. Isso acaba afetando a cantora de modo que ela sempre acaba esquecendo das letras das canções.

Ao explicar no programa "El gordo y la flaca" como se prepara para os shows, a interprete de "amor a la mexicana" disse que se conecta com Deus, e disse entre risos, que sua amiga Gloria Estefan, quando "está cantando, também se esquece da letra".

A cantora também revelou que devido a dislexia acabou esquecendo a coreografia da música que apresentou no Prêmio Lo Nuestro com a cantora Becky G. Isso acabou resultando em uma polêmica pois a cantora colocou a mão nas partes intimas desta última. 

"Eu sou disléxica, isso é algo que toda minha família é, começando desde minha mãe, então na coreografia final eu tinha que mudar o microfone de uma mão para a outra (...) e minha mão foi parar justo ai (nas partes intimas de Becky). Disse a mim mesma: 'Não, por favor, te peço que não aconteça isso, isso não está acontecendo comigo'", contou Thalia.

A cantora revelou que descobriu o problema ainda quando criança, isso depois de deixar de falar por um ano.

"Pensei que o beijo que dei ao meu pai que estava em coma no hospital o havia matado e os psicólogos disseram a minha mãe que sou disléxica, explicou a estrela do pop latino.




A cantora também fará shows no México.

F.N.: Televisa espectaculos
NOTA: Thalia revela que sofre de dislexia NOTA: Thalia revela que sofre de dislexia Reviewed by NM em foco on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário